Saúde de Marco Paulo deteriorou-se a SIC faz homenagem especial

Marco Paulo, que foi diagnosticado com cancro no pulmão, viu o seu estado de saúde agravar-se nos últimos dias e não conseguiu apresentar o ‘Alô Marco Paulo’. Como alternativa, a SIC transmitiu uma emissão especial dedicada ao cantor.

A saúde de Marco Paulo deteriorou-se nos últimos dias. O cantor está a enfrentar uma fase complicada depois de ter recebido a notícia de que os indicadores pioraram e o cancro no pulmão terá alastrado e não estará a responder ao tratamento de quimioterapia.

Para ler depois
Marco Paulo atacado por Pacheco Pereira ameaça processá-lo em tribunal
Marco Paulo reage às insinuações do antigo deputado do PSD José Pacheco Pereira, de que o cantor terá “comprado” o afilhado aos pais, com um aviso sério (… continue a ler aqui)

Desanimado e triste, o cantor desabafou que não está bem. “O que eu sei é que neste momento sinto-me muito cansado e sem forças“, afirmou ao Correio da Manhã.

Este sábado, 18 de março, a SIC decidiu transformar o Alô Marco Paulo numa emissão especial, em forma de homenagem, para dar apoio e força ao artista – uma vez que o cantor está impossibilitado de fazer o programa em direto devido ao agravamento do seu estado de saúde

A estação de Paço de Arcos foi passando mensagens de força ao cantor. “Emissão especial de apoio a Marco Paulo” e “Estamos juntos num abraço a Marco Paulo”, foram algumas das mensagens que iam passando no rodapé do programa. Veja algumas imagens na nossa fotogaleria.

Este agravamento da doença surge numa altura em que Marco Paulo foi atacado pelo antigo deputado do PSD, José Pacheco Pereira. Sem mencionar o nome do cantor, o comentador político fez insinuações sobre a relação “ambígua” de “um artista de variedades” com o seu afilhado que teria sido “comprado” aos pais, seus empregados, numa crónica publicada no jornal Público no dia 18 de fevereiro. O artista ameaçou avançar com um processo judicial contra o antigo deputado.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Reprodução SIC e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS