Manuel Luís Goucha faz revelações sobre «Casa dos Segredos»: «Aí está o primeiro concorrente»

O novo apresentador do reality show da TVI está a revelar alguns detalhes da nova edição da Casa dos Segredos!

A cerca de 24 horas antes da estreia da sétima edição da Casa dos Segredos, Manuel Luís Goucha, que vai conduzir esta edição, já começou a aguçar a curiosidade daqueles que o seguem.

Na sua conta de Instagram, o apresentador revelou alguns pormenores do que aí vem e até brincou com um dos funcionários da Endemol.

«Aí está o primeiro concorrente, chama-se Hugo! Estou a brincar. O Hugo está apenas a ultimar coisas aqui dentro da casa.»

O botão vermelho dos segredos!

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 24 de Fev, 2018 às 7:23 PST

Neste novo desafio, o apresentador está a investir nas redes sociais e ao longo das últimas horas tem publicado várias imagens e vídeos com detalhes da nova Casa dos Segredos. Nesta nova aventura, Goucha contou ainda com a ajuda de algumas caras bem conhecidas da TVI.
Várias figuras públicas têm feito vídeos, publicados na página do apresentador, para apoiar a estreia de Manuel Luís Goucha na Casa dos Segredos. Entre eles, Rita Pereira, Pedro Granger, Mafalda Marafusta, Alexandra Lencastre que afirmam que vão ver a estreia deste novo programa. 
No instastories, algo que até então era pouco usado pelo apresentador, Manuel revela: «Estou dentro da Casa dos Segredos. Entrei agora pela primeira vez, não vos vou mostrar a casa é claro, mas posso-vos mostrar pequenos detalhes».

«Estou sentado num confortável cadeirão. O que acham?»

Na última hora (16h), o acarinhado Goucha tem feito uma visita guiada pela casa mas sem mostrar muito.

«Agora estou no jardim. Só vos posso mostrar este pequeno detalhe. É uma das sete portas, tantas quanto os pecados», conta. Os pecados são o novo elemento desta edição do reality show. Para já a função dos pecados é desconhecida, sabe-se apenas que terão um papel na Casa dos Segredos.

LEIA TAMBÉM: Todas as novidades da Casa dos Segredos 7

«Duas portas de entrada? Não bastava uma? Não. Amanhã perceberá porquê», continua. Posteriormente apresenta-nos a divisão de que mais gosta.

«Esta é a divisão de que mais gosto na casa. Não vos passa pela cabeça a beleza desta divisão. Aqui pode-se praticar a luxúria! Aqui é o sítio da luxúria com vista para o jardim.»

Outra alusão aos sete pecados são os rebuçados: «Rebuçados e mais rebuçados. Cá para mim isto tem a ver com o pecado da gula. Onde é que estão os rebuçados?»

Gula!

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 24 de Fev, 2018 às 7:21 PST

A sétima edição da Casa dos Segredos arranca já este domingo, dia 25, às 21h30 na TVI.

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS

Manuel Luís Goucha faz revelações sobre «Casa dos Segredos»: «Aí está o primeiro concorrente»

O novo apresentador do reality show da TVI está a revelar alguns detalhes da nova edição da Casa dos Segredos!