Impala

Manuel Luís Goucha atacado pelos seguidores: «Como é possível encobrir sérias ameaças?»

Muitos são aqueles que consideram a expulsão de Bruno injusta, até porque se esperava que fosse Nuno a sair da casa mais vigiada do país.

A última gala da Casa Dos Segredos 7 sem dúvida surpreendente. Se a maioria dos telespetadores estava a espera que o concorrente expulso da semana fosse Nuno, devido às ameaças que fez a Rui ao longo da semana, a verdade é que quem acabou por sair da casa foi Bruno.

O resultado, como era de esperar, não agradou a muitos dos seguidores de Manuel Luís Goucha. O apresentador partilhou uma imagem no Facebook onde se mostrava feliz por, mais uma vez, ter conduzido o programa mais visto do dia na televisão portuguesa.

«Ontem uma vez mais a “Casa dos Segredos” foi o programa mais visto do dia, em todos os canais! Sétima gala sétima vitória. Obrigado pela sua fidelidade!» escreveu Goucha na legenda da imagem.

Nessa publicação acabou por ser arrasado pelos seguidores que decidiram exprimir a sua opinião sobre os acontecimentos da fala de domingo, dia 8. Os internautas a não perdoarem a forma como o «companheiro» de Cristina Ferreira e a produção do programa estão a «abafar» a atitude violenta de Nuno.

«Como é possível insurgir-se contra e combater a violência de manhã, no ‘Você na TV’ e, à noite, no SS7, encobrir, desculpabilizar e ser conivente com as sérias ameaças de violência protagonizadas por um concorrente? Onde está a coerência? Onde estão os valores civilizacionais que tanto apregoa? Onde está a frontalidade e o sentido de justiça que afirma possuir? Onde está a sua obrigação, enquanto figura pública, de ter uma atitude assertiva e pedagógica perante a sociedade?», insurgiu-se um seguidor.

Mas as críticas não se ficaram por aqui. Os seguidores pediram mesmo a expulsão do concorrente e não aceitam que a produção tenha mandado Nuno «descansar no quarto secreto».

«Manuel Luis repreendeu tanto o Rui por dizer palavrões e o Nuno ? Com é? Tem direito a permanecer no programa com a ajuda da produção, tem direito a descansar no quarto secreto se for preciso terça não pode ser nomeado.Então? Que tem a dizer aos portugueses que gastam dinheiro a votar? Isto é tudo uma fantochada. Espero sinceramente que o programa perca audiências. Fiquei muito desiludida consigo», atacou outra seguidora.

Contudo, se houve quem criticasse o anfitrião do reality show, também não faltou quem elogiasse o seu trabalho:

«Mais uma vez gostei imenso do programa. Para mim é o melhor apresentador português. As críticas do César não fazem sentido. Foram feitas as perguntas que o público queria ouvir. Ele sentiu a consciência pesada e depois vira se contra tudo e todos. Relativamente ao Nuno vi o Manuel Luís sempre a condenar as atitudes dele. Quem não viu foi porque não esteve realmente atento ou então querem arranjar um escape para a frustração que sentem», argumentou uma das suas fãs.

«O Manuel não esteve conivente com ninguém, ele disse várias vezes ao Nuno que os problemas não se resolvem com violência, mas sim a conversarem. Continue assim pois como sempre é um excelente profissional», elogia outra.

Até ao momento, Manuel Luís Goucha não reagiu aos ataques dos seguidores que mostram grande desilusão com o apresentador.

Veja aqui a publicação em questão:


RELACIONADOS

Manuel Luís Goucha atacado pelos seguidores: «Como é possível encobrir sérias ameaças?»

Muitos são aqueles que consideram a expulsão de Bruno injusta, até porque se esperava que fosse Nuno a sair da casa mais vigiada do país.