Manuel Luís Goucha Apresentador comenta alegada violação dentro da casa

O apresentador da TVI pronunciou-se sobre os alegados abusos sexuais de Nuno a Joana C.

Manuel Luís Goucha comentou esta sexta-feira, dia 13, no programa das manhãs «Você na TV» um dos assuntos que tem dado que falar sobre a Casa dos Segredos. Os fãs do reality show levantaram suspeitas de que, na noite de quarta-feira, possa ter havido abuso sexual por parte de Nuno a Joana C. que se encontrava alcoolizada.

O apresentador já reagiu e afirma: «Vai ser uma gala impressionante, completamente diferente do habitual, e onde, é claro, vamos dedicar alguma atenção à suposta violação que teria ocorrido na noite de quarta para quinta na Casa dos Segredos». 

Goucha não considera que tenha havido abuso sexual e acrescenta: «Não aconteceu nada disso mas vamos falar disso». 

O alegado abuso por parte de Nuno

A noite de quarta para quinta-feira foi de mais uma festa na Casa. Nuno, que está envolvido romanticamente com Joana F., aproximou-se de Joana C…. e a noite acabou na cama. A cena, que dá a entender que houve sexo, aconteceu pouco depois das cinco da manhã. 

«Vá lá, Nuno, estou a falar a sério. Não, Nuno! Nuno, sai! Estás parvo, porra!», pode ouvir-se Joana C. a dizer, em surdina. Enquanto diz isso, é possível ver Nuno em cima de Joana C., a fazer movimentos de forma rítmica. 

LEIA TAMBÉM: Nuno envolve-se com Joana C. e seguidores acusam-no de abuso

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS