De luto, Bárbara Bandeira faz declaração de amor: «Amo-te muito»

Bárbara Bandeira, de 16 anos, atravessou uma fase difícil no início do mês de abril

Bárbara Bandeira, de 16 anos, atravessou uma fase difícil no início do mês de abril. A cantora perdeu uma pessoa que lhe era muito próxima: o avô. A filha de Rui Bandeira escreveu um texto emotivo para o avô de coração nas redes sociais acompanhado de uma imagem do seu «marinheiro», como ela lhe chamava.

«Foste e sempre serás lembrado», foi uma das frases do texto que a cantora deixou no Instagram para o avô.

LER MAIS: Bárbara Bandeira está de luto: «Foste e sempre serás lembrado»

Uma semana e meia depois, esta quinta-feira, dia 12 de abril, Bárbara Bandeira declarou-se ao irmão mais velho, Tiago Bandeira. O bloguer faz 20 anos mas a irmã brincou com a idade dele. «Parabéns coisa  mais boa da minha vida! 20 aninhos e continuas a parecer mais novo que eu…pode ser que um dia te dê jeito», começou por dizer.

«Sempre juntos, para sempre»

Parece que ao Tiago ainda lhe pedem o b.i e a Bárbara, que é menor de idade, já não. «Por enquanto continuam a pedir-te b.i e a mim não», disse.

A idade dos dois irmãos é muito próxima e a relação deles também. A melhor amiga de Sara Carreira e Tiago dão-se muito bem e partilham os mesmos amigos. «Queria dizer-te que és o melhor irmão do mundo (não tenho mais nenhum) e que te amo muito muito muito! Sempre juntos, para sempre», terminou a cantora da música «A Última Carta».

ESPREITE TAMBÉM: Bárbara Bandeira assume estar novamente apaixonada

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS