Luan leva «tampa» de Tiago

O casal entrou para a casa mais vigiada do país com o segredos «somos casados» e têm feito de tudo para despistar os colegas.

Durante a festa da noite desta quarta-feira, dia 10, Luan pediu Tiago em namoro mas o jovem de Arouca deu uma grande «tampa» ao brasileiro. Obviamente que tudo não passou de uma auto-missão muito bem sucedida, até porque nenhum dos outros concorrentes desconfiou de nada.

LEIA MAIS: Casa dos Segredos 7: Carina, Rui, Joana e Luan em risco de abandonar a casa na reta final

O casal combinou que iriam fazer isto durante a festa, quando tocasse a música deles. Tiago que é um bom actor, chorou que nem uma «madalena arrependida» depois de ter rejeitado o pedido do marido.

«Sabes que eu estou a gostar muito de ti, mas acho que não é suficiente para namorar. Eu já te tinha dito que não queria assumir uma relação cá dentro, lá fora podemos pensar nisso mas aqui dentro é complicado para mim» disse Tiago, antes de se desfazer em lágrimas.

Já Luan, teve de ir para a casa de banho e assim fazer que estava arrasado, mas escondido. A festa terminou por ali e todos os concorrentes ficaram arrasados com o assunto, mal sabiam eles que não passaram de marionetas no jogo do casalinho.

Depois dos conselhos do grupo, e depois de ter rejeitado o pedido de namoro de Luan, Tiago vai atrás do brasileiro para uma conversa. Luan permanece trancado na casa de banho, a chorar, e Isabela consegue levá-lo para o quarto, onde lhe explica o porquê da reação de Tiago.

«São duas situações distintas. Tu já estás preparado e ele ainda tem muito medo, é a primeira vez que ele está a sentir algo assim por um rapaz».

Entretanto, Tiago garante a Joana F. e a Rui não se sentir tranquilo em relação ao sucedido. Segundo o próprio, Luan precipitou-se, porque «ainda não está preparado» para namorar. Isabela e Gabriela juntam-se ao rapaz, que continua a justificar a rejeição. «Eu senti tanta vergonha ali, nem sabia o que havia de dizer», garante, choroso.

Tiago humilhou Luan?

Mais tarde, Carina aproxima-se de Tiago, que continua incomodado com o pedido de namoro de Luan. Garante que o brasileiro sabia que não valia a pena o pedido de namoro. Joana F. dá a entender que Tiago também é responsável por dar força a Luan, o que acabou por motivar o pedido. Carina elogia a coragem de Tiago, mas defende a «humilhação» que Luan sentiu.

VEJA AINDA: Casa dos Segredos 7: César é o primeiro ex-concorrente no Late Night Secret

«Eu compreendo o teu lado e a tua coragem, porque o mais fácil seria teres respondido que sim, mas tens que perceber a humilhação que o Luan sofreu.»

 


RELACIONADOS