Lourenço Ortigão oferece 1600 refeições a pessoas carenciadas

Lourenço Ortigão anunciou nas redes sociais que durante o tempo em que o seu restaurante esteve fechado, ajudou cerca de 1600 pessoas necessitadas com refeições gratuitas.

Durante o confinamento, Lourenço Ortigão mostrou o seu lado mais solidário e ajudou várias pessoas carenciadas. O ator da TVI ofereceu cerca de 1600 refeições aos mais necessitados, enquanto o seu restaurante de sushi, no Estoril, estava fechado devido às medidas impostas pela Direção Geral de Saúde.

“Na pior fase da nossa história, oferecemos quase 1600 refeições a quem mais merecia” revelou o rosto da estação de Queluz de Baixo, que também aproveitou para anunciar a reabertura do espaço ao público. A revelação foi feita nesta segunda-feira, através da sua conta oficial do Instagram.

É de assinalar que o companheiro de Kelly Bailey já não é acionista da TVI, tendo vendido a sua parte, para se dedicar a cem por cento à representação.

«Aproveitámos para reformular a ementa»

“Nós, como todos os empresários da restauração e de outros setores, reabrimos ontem o Villa Saboia (o interior), com todos os cuidados e ao fim destes meses de espera e de luta. Aproveitámos este tempo ‘fechados’ para renovar o espaço, reformular a ementa, incorporar peças importantes da história da minha família e garantir a extensão da exploração por mais 15 anos.

Pelo meio, na pior fase da nossa história, oferecemos quase 1600 refeições a quem mais merecia. Fizemos este grande esforço para que este novo começo seja um ponto de partida para algo ainda melhor do que foi até agora, e não uma estagnação ou apenas o retomar do que já havia.

Há um motor que nunca baixou os braços, trabalhou dia e noite, foi-se abaixo, não dormiu várias noites, mas nunca desistiu e que mais uma vez me encheu de orgulho pela pessoa extraordinária que é: o meu irmão Tomás. Agradeço também aos meus incansáveis pais e a toda a equipa escolhida a dedo que hoje está connosco e com quem queremos continuar por muito tempo.

Hoje, quem for ao Villa Saboia percebe que é muito mais do que um restaurante, mas uma casa de família com uma história de mais de 100 anos e uma equipa talentosa e profissional. Enche-me de orgulho. Desejo a maior força a todas as pessoas que passam grandes dificuldades nesta altura, aos empresários, famílias. Espero que consigamos não voltar atrás e iniciar aqui o caminho da retoma. Da minha parte, o Villa Saboia espera por vocês com muito entusiasmo. Lá nos vemos!”

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Fátima Lopes deixou TVI por não querer «ficar à mercê» de Cristina Ferreira
Fátima Lopes arrasa programa da TVI: «Não tinha conteúdo»
Fátima Lopes foi a última convidada no “Wi-Fi”, da RFM e contou qual foi o programa que menos gostou de conduzir na TVI e explica a razão que fundamenta a sua posição. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS