Impala

Lourenço Ortigão Em São Paulo, desmente “nova paixão”

O ator explicou quem é a cara desconhecida que foi capa de uma publicação.

Lourenço Ortigão foi capa de uma publicação, no dia 26 de janeiro. Nela, o ator surge com uma amiga, a quem a revista chamou de “misteriosa”.

No artigo, é questionado se a cara desconhecida seria um “novo amor” ou uma “forte amizade”. Para acompanhar toda a história, foram apresentadas fotografias dos dois, depois de um almoço no Guincho: “É notória a cumplicidade entre os dois (…), aparecem abraçados, de braço dado ou com a cabeça no ombro. A morena parece mostrar alguma preocupação ou até fragilidade”. Foi ainda apresentado um vídeo de vários momentos.

 

O ator está em São Paulo mas fez questão de explicar tudo. A Nova Gente apurou que a cara desconhecida se trata de uma amiga de longa data, casada e com um filho de onze anos. Naquele dia, os dois tinham ido almoçar a um restaurante no Guincho e pararam para conversar – apenas. Lourenço mostrou-se indignado com tudo isto, uma vez que são bons amigos e nada mais.

 

A Impala News conversou com os dois, que consideraram a publicação “ridícula”: “Somos amigos há imenso tempo, amigos de família”. Leia ambas as declarações, aqui!

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS