Liliana Filipa reage após críticas por ter ido à praia com os filhos

Liliana Filipa aproveitou o bom tempo para ir à praia com os filhos. Preocupados com o coronavírus, os seguidores arrasaram-na. «E quantas pessoas foram a supermercados?», questionou.

Liliana Filipa foi obrigada a defender-se depois de ter sido arrasada por ter levado os filhos, Santi Marcel, de três meses, e Ariel Melody, de um ano, à praia. Depois da Organização Mundial de Saúde ter declarado o surto do Covid-19 como pandemia, muitos foram os seguidores da empresária que se revoltaram com o facto desta ter estado perto de multidões e por não se estar a precaver de possíveis contágios.

Ao ver os ataques de que estava a ser alvo, Liliana Filipa recorreu às redes sociais para falar sobre o assunto que está a aterrorizar o mundo e esclarecer a sua decisão de ir à praia. Além disso, a namorada de Daniel Gregório apelou a que todos seguissem as instruções da SNS e que fossem conscientes nas suas decisões.

LEIA DEPOIS
Primeiro caso de coronavírus curado em Portugal

«Parece que a situação está a ficar grave. Por precaução e porque o meu trabalho o permite, apesar de não gostar de passar muito tempo em casa, acabei de decidir que vou começar a ficar em casa com os bebés. Vamos seguir as instruções do SNS e por favor sejam conscientes nas compras que fazem, sem exageros, para chegar para todos», começou por escrever numa publicação no Instagram.

Entretanto, Liliana defendeu-se das acusações e criticou as pessoas que «gostam de destilar veneno». «Pessoal pensem uma coisa… aqui no instagram só sabem que eu fui à praia porque partilhei fotos e vídeos, se não partilhasse ninguém sabia. Então e quantas pessoas foram a supermercados e centros comerciais?! Só porque fui à PRAIA e é lazer, já é mais dramático. Ok, de ontem para hoje as notícias estão mais alarmantes e acho que todos estamos a ganhar consciência agora. Mas há pessoas que são frustradas e aproveitam certos momentos para destilar veneno e criticar os outros. Espero que essas pessoas estejam em casa de quarentena desde que o vírus entrou em Portugal, porque era o mais correto!», terminou.

«Não sou extremista por isso continuei a minha vida normal»

Apesar do esforço para alertar as pessoas para as precauções a ter para prevenir o contágio do Covid-19, Liliana Filipa acabou por ser novamente atacada e houve mesmo quem a chamasse «ridícula». «És tão ridícula! Que consciência é que tiveste em ir hoje para uma praia cheia de pessoas? Pensaste nos teus bebés? Agora para parecer bem tudo fazes este tipo de publicações com juízos de valor quando fazem exatamente o contrário! Enfim…», afirmou um seguidor.

A empresária não se deixou ficar e respondeu de imediato à provocação: «Quando fui à praia, estava pouca gente e de repente encheu! Também acho que as pessoas vão mudando a maneira de pensar conforme as notícias que vão saindo. Não sou extremista por isso continuei a minha vida normal, nesta publicação só vos atualizei sobre a minha forma de pensar», disse.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 13 de março
Coronavírus. Caso suspeito em médica encerra Centro de Saúde de Sacavém

Impala Instagram


RELACIONADOS