Liliana Aguiar revela vida de drogas e violência doméstica em novo livro

Liliana Aguiar escreveu Despida de Preconceitos, livro sobre o passado e o presente, e em que dá conselhos a vários casais. Lili quer transformar a obra num programa de TV.

Liliana Aguiar escreveu um livro sobre o seu passado e aborda as relações entre casais. A empresária pretende que a obra, Despida de Preconceitos, se transforme num programa de televisão e, em entrevista exclusiva à Nova Gente, já em banca, conta tudo, sem papas na língua.

LEIA DEPOIS
Diogo Carmona mostra perna amputada e impressiona fãs [vídeo]

Liliana Aguiar sempre teve “vontade de escrever um livro”

“Sempre tive vontade de escrever um livro sobre a minha vida. Sobre as experiências que tive. Mas isso nunca tinha passado de um sonho. Há cerca de um ano, fazia muitos vídeos no YouTube. Alguns até com o Francisco [marido], nos quais falava sobre relacionamentos, temas íntimos. E recebia imensas mensagens de mulheres a pedir-me conselhos. O Francisco reparava nisso e um dia sugeriu que eu escrevesse um livro. Foi assim”, explica numa entrevista exclusiva à edição impressa da nossa revista Nova Gente, já à venda nos locais habituais.

Que conselhos lhe pediam?

Muitos! Queriam saber como é que geria uma família tão grande, por exemplo. Sou eu, o meu marido e cinco filhos – dois dele, dois meus e um nosso. Queriam também saber como geríamos o dinheiro. E também falavam sobre sexo porque, naqueles vídeos, falámos sobre estes temas. Percebi então que eram assuntos que interessavam a muitas mulheres, até porque alguns ainda são tabu entre casais.

Violência doméstica e toxicodependência

Liliana Aguiar recorda ainda nesta entrevista alguns dos momentos mais marcantes da vida, com um namorado toxicodependente, o crescimento num bairro social e a relação com José Carlos Pereira, de quem tem o Salvador.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS