Lara Afonso pede a irmã que apague desabafo sobre mentiras e traições

Lara Afonso assinala momento em que assina papéis do divórcio e irmã fala em mentiras e traição.

Lara Afonso já tinha confirmado estar separada de Paulo Fernandes há alguns meses. Mas só agora é que o casal, que esteve casado 16 anos, assinou os papéis do divórcio. Algo que a apresentadora assinalou nas redes sociais com uma publicação em que destaca o “respeito”.

Para ler depois
Wout van Aert desiste da Volta a França para acompanhar nascimento do filho

“Um novo capítulo. Uma nova história por escrever! Que venha o amor, verdadeiro, daqueles à filme, porque se é para pedir, que seja mesmo à minha medida! Que venha a alegria, porque não sei viver de outra forma, sem sorrisos e a gargalhadas que fazem parte da minha essência! Que nunca mais se apaguem e esmoreçam por ninguém! E sim! O respeito! No princípio, meio e fim…”, pode ler-se.

“O dia em que deixamos de permitir a mentira e a traição na nossa vida”

Estas palavras deram origem a um desabafo, igualmente no mundo virtual, de Vanessa Afonso, irmã de Lara Afonso. Algo que foi descoberto por um site. “A minha mana assinou ontem os papéis de divórcio do seu casamento de 16 anos! Parece que a partir de agora passamos a celebrar anos de descasamento com um dia de diferença”, começa por destacar. “Ah! E quem é que ainda acredita que nada é por acaso?! Acabamos de ganhar mais uma data com significado para partilharmos juntas! O dia em que deixamos de permitir a mentira e a traição na nossa vida! Digam lá se isto não é providência divina?”, acrescenta.

“Não admito isto” foi a resposta de Lara Afonso à irmã

Estas palavras levaram Lara Afonso a reagir. “Sei que o fazes com amor, mas a minha vida a mim me diz respeito. Partilho aqui para que todos saibam a minha opinião. É a tua página, mas é a minha vida. Amo-te, mas não admito isto. Se puderes apagar eu agradecia. E agradeço a todos as mensagens de carinho, mas, de facto, eu tenho a minha página. E eu partilho o que eu quero quando eu quiser, se eu quiser!”, escreve

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS