João Paulo Rodrigues fala de traição e Júlia Pinheiro chama-o de «imaturo»

João Paulo Rodrigues debateu a temática da traição na manhã desta terça-feira, 10 de abril no programa Queridas Manhãs e a sua opinião não foi bem aceite pelos colegas.

João Paulo Rodrigues fez novas declarações sobre a sua vida íntima no programa Queridas Manhãs, da SIC. A temática da conversa era o facto de existirem casais que não sentem desejo sexual ao que Júlia Pinheiro respondeu ao citar uma publicação que leu na qual se defendia «uma traiçãozinha» de forma a aumentar o apetite sexual no casamento.

«Dizem que o adultério é a grande base do casamento», começa por afirmar Júlia Pinheiro. Indignado com a afirmação da colega João Paulo Rodrigues questiona de imediado: «Porquê?».

«Porque as pessoas satisfazem os seus delírios e as suas fantasias e depois voltam para o seu amor», responde a apresentadora.

«Ai não, não quero saber. Ai foste experimentar? Adeus!», não hexitou em responder João Paulo Rodrigues.

Após ver a reação do colega, Cláudio Ramos reage e diz a João Paulo Rodrigues para que não reaja daquela forma: «Não sejas assim».

Ao se aperceber que o tema «traição» era um assunto delícado para o colega das manhãs, Júlia Pinheiro questionou-o se já tinha sido traído.

«Já foste traído?», e rapidamente obteve uma resposta negativa por parte do companheiro: «Que eu saiba não».

João Paulo Rodrigues acaba depois por explicar a razão da sua indignação.

«Eu não digo que não possa acontecer, mas se me acontecesse, eu não ia continuar com aquela pessoa, porque não ia conseguir confiar nela nunca mais», defende o apresentador.

«Tu não sabes…és novo..», afirma Júlia.

João Paulo, que terminou recentemente uma relação de 12 anos e que está novamente apaixonado respondeu de imediato à colega afirmando saber do que fala.

«Sei sei, se há coisa que eu conheço é a mim próprio, e a minha forma de reagir. Eu não critico ninguém, não faço juízos de valor, nunca. Agora, eu tenho a minha maneira de estar na vida. E eu sei que se uma pessoa me traísse, eu não ia conseguir olhar para aquela pessoa da mesma forma. Ia estar sempre a pensar, ‘Onde é que foste?’, ‘Com quem é que estiveste?’», afirma.

O bate boca continuou e Júlia Pinheiro voltou a ter a palavra chamando imaturo ao colega.

«Mas se fores aulto ultrapassas isso», revelou Júlia Pinheiro.

«Ia ser um inferno para mim e para aquela pessoa, por isso eu terminaria logo ali, para meu bem e para o bem da vida dessa pessoa», defendeu o apresentador das manhãs da SIC.

Para concluir, Júlia Pinheiro mostrou que não concordava com a opinião do colega ao que este respondeu ser a sua «maneira de ver a vida!», termina.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS

João Paulo Rodrigues fala de traição e Júlia Pinheiro chama-o de «imaturo»

João Paulo Rodrigues debateu a temática da traição na manhã desta terça-feira, 10 de abril no programa Queridas Manhãs e a sua opinião não foi bem aceite pelos colegas.