Impala

João Paulo Rodrigues em foto inédita com a filha mais nova

João Paulo Rodrigues, apresentador da SIC, aparece num momento ternurento com a bebé de um ano.

João Paulo Rodrigues partilhou este sábado, dia 12 de agosto, uma fotografia inédita com a filha mais nova. O apresentador da SIC surge com a pequena Sofia ao colo num momento encantador.

“Amor da minha vida”, é a legenda que o companheiro de ecrã de Júlia Pinheiro escolheu para a fotografia.

Sofia, de um ano, é fruto do antigo casamento de João Paulo com Juliana Marto. A menina é a irmã mais nova de Rita, de seis anos.

 

O divórcio e a reação

João Paulo Rodrigues a Juliana Marto Rodrigues anunciaram a separação em abril deste ano, após 12 anos de relacionamento, sendo que sete estiveram casados. Na semana em que se soube a decisão de Juliana em permanecer na capital, Lisboa, o apresentador de Queridas Manhãs comentou a relação de amizade que vive agora com a ex-mulher.
Assumindo sofrer por sentir que o seu casamento é um projeto falhado, João Paulo Rodrigues explicou, a uma publicação semanal, que continua a ser família de Juliana Marto. “Quando achamos que não há muito mais a fazer, o melhor é encarar a realidade, perceber como as coisas são e definir um novo rumo e estratégia. O nosso projeto familiar continua. Somos muito amigos e continuamos a ser a família um do outro”, referiu o comunicador.
Fotos: Impala e D.R.

 

 

Mais

RELACIONADOS