Jessica Athayde levou a placenta para casa. Saiba como

Depois da curiosidade em torno da intenção de Jessica Athayde ingerir a placenta, Cristina Ferreira ficou a saber como é que a atriz levou este órgão para casa.

Jessica Athayde levou a placenta para casa. Saiba como

Jessica Athayde  revelou na série documental Waiting for Oliver – Jessica Athayde on the Record, disponibilizada no site da Vogue Portugal, a intenção de ingerir a placenta. Desde então que o assunto está nas bocas do mundo e nem Cristina Ferreira e Cláudio Ramos ficaram indiferentes.

LEIA DEPOIS: Previsão do tempo para esta quarta-feira

Esta semana, a recém mamã satisfez a curiosidade de Cristina Ferreira e, através de Cláudio Ramos, explicou de que forma levou a placenta para casa. «Decidi comê-la em smoothies a seguir [ao parto], feitos por uma pessoa entendida. E essa pessoa também vai fazer cápsulas. Tenho lido muito sobre isso», adiantou num dos oito episódios da série.

Depois de ter manifestado algum repúdio pela ideia, Cristina acabou por não esconder a curiosidade. «Como é que trazes aquilo? Numa caixinha, num tupperware? E como é que metes nos sumos?», questionava a estrela da SIC esta segunda-feira, 23 de setembro, no programa matinal da estação.

«Ela levou para casa numa lancheira de praia», contou hoje Cláudio Ramos, frisando que o Hospital Cuf do Parque das Nações, em Lisboa, onde Oliver nasceu a 8 de junho, deu autorização.

Veja a notícia completa aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira com redação WiN

LEIA MAIS

Toy e a noiva, Daniela, impedidos de viajarem em lua de mel

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS