Jessica Athayde lamenta difícil relação com o pai: «Não sei a morada dele»

Jessica Athayde abriu o seu coração a Daniel Oliveira, no “Alta Definição” deste sábado, dia 10, e revelou os problemas que passou com o pai por este ter outra família e não saber onde é a casa dele. A atriz da SIC é fruto de uma relação extra conjugal e a atual companheira do progenitor não a aceita.

Jessica Athayde lamenta difícil relação com o pai: «Não sei a morada dele»

Jessica Athayde foi a mais recente convidada de Daniel Oliveira no seu programa “Alta Definição”, da SIC, e, abriu o seu coração para falar de diversos temas que lhe são sensíveis. Sem papas na língua, a atriz fala da separação dos pais, de crescer sem conhecer a casa do pai por ser filha de uma relação extra conjugal, dos traumas e frustrações que tal lhe causaram, da separação de Diogo Amaral, da depressão pré parto e de como conseguiu ficar em paz depois do filho Oliver nascer. Jessica recorda ainda o momento em que aos cinco anos encontrou uma vizinha morta em casa.

“A primeira memória que me vem de quando era criança, deveria ter uns cinco anos, em Inglaterra. Fui a casa de um vizinha e ela não me abria a porta. Eu abri o correio na porta principal e ela estava morta. Nunca vou esquecer. Ela estava deitada no chão e tinha uma poça de sangue”, relembra.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS