Vencedora do Hell’s Kitchen recusa trabalhar com Ljubomir Stanisic

A vencedora da segunda edição do Hell’s Kitchen, da SIC, não quis trabalhar no restaurante de Ljubomir Stanisic. Saiba a razão para a jovem não querer continuar a aprender com chef.

A grande vencedora da nova temporada de Hell’s Kitchen, Patrícia Gerardo, de 28 anos, recusou a proposta de Ljubomir Stanisic, de 43, para trabalhar no restaurante “100 Maneiras”, tal como aconteceu com Francisca Dias – a jovem que saiu vitoriosa na primeira edição do formato da SIC e decidiu continuar a aprender ao lado do chef jugoslavo. Por sua vez, a concorrente do Hell’s Kitchen preferiu abrir um novo espaço com o marido, Jeremy Gameiro.

“Sazonal é o nosso novo projeto”, escreveu nas redes sociais. O restaurante, situado em Pombal, abriu as portas em maio de 2021. “O negócio está a correr bem e tem atraído muitos curiosos, o que é bom”, revelou Patrícia Gerardo à TV Guia. A vencedora do Hell’s Kitchen, da SIC, nasceu em Benedita, arredores das Caldas da Rainha. O casal esteve em Bruges durante sete anos a trabalhar, mas regressaram a Portugal com o propósito de desenvolver o seu próprio negócio.

LEIA DEPOIS
Bombeiros combatem incêndio em restaurante de Hell’s Kitchen [fotos e vídeo]

A grande final do Hell’s Kitchen

A decisão de Ljubomir Stanisic não foi fácil, até porque, tal como o próprio avançou em entrevista à TV 7 Dias, há “concorrentes muito fortes nesta edição” de “Hell’s Kitchen”. Tal como já havia sido avançado em primeira mão, o prémio final desta edição do formato é um carro, porém, os dois concorrentes finalistas foram surpreendidos pelo chef mais polémico da televisão portuguesa. É que, apesar de não fazer parte do prémio, o anfitrião do programa da SIC, após o final das gravações do mesmo, convidou-os a trabalharem com ele. Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS