Impala

Gustavo Santos Reage à polémica que envolve o filho

Saiba qual foi a resposta dada pelo escritor.

Gustavo Santos é um pai babado. O apresentador de “Querido Mudei a Casa” tem enchido as redes sociais com fotos do seu filho, Salvador, que nasceu no passado mês de Dezembro.

 

No entanto, Gustavo foi bastante criticado depois de ter publicado a última fotografia do filho, onde o pequeno surge na cama, tapado com um edredão. Foram vários os seguidores que atacaram o escritor, alertando-o para os riscos que o bebé corria.

 

Depois das críticas, Gustavo reagiu e escreveu uma mensagem ao pequeno Salvador, de maneira a responder àqueles que o ofenderam.

 

Leia a mensagem:

 

“Sabes filho, entre muita gente que só nos quer bem, já há também muitas pessoas a criticarem o nosso amor. Não passaram um segundo connosco, nunca te viram adormecer no meu peito nem os sorrisos que trocamos sem hora marcada, mas sentem-se no direito de julgar as nossas sessões fotográficas, as brincadeiras que temos e até a forma como te carrego, coração com coração.
Parece incrível, não é? Mas não é. Quando cresceres vais perceber que uma boa parte do mundo funciona assim. As pessoas que não sabem de si mesmas são as primeiras a opinar sobre tudo e todos, a invadir a nossa casa e a julgar ao desbarato para ver se ganham a atenção que não se dão. Mas não te preocupes. O pai vai preparar-te para saberes lidar com elas e para seres um senhor sempre que isso te acontecer. O pai vai ensinar-te a perdoá-las e a sentir compaixão por elas. Será um dos meus três compromissos contigo: mostrar-te que o caminho, independentemente da forma como te tratam, é sempre o amor. Os outros dois, ficas a saber, serão educar-te a seres quem és, nunca o que dizem seres; e depois, claro, sermos felizes. Posso garantir-te que a nossa vida juntos será sempre uma aventura. Iremos contra as regras sempre que nos apetecer. Seremos diferentes, juro-te. E daqui a muitos anos, quando o pai já for velhinho, passaremos noites a fio a recordar tudo o que fomos: tu sentir-te-ás preparado para a vida e o pai honrado por ter sido capaz de cumprir a sua missão. Amo-te! #sejamfelizes” 

 

 

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS