Manuel Luís Goucha tem a cabeça enfeitada: «Não acredito que o Rui…»

Manuel Luís Goucha precisou de descansar a cabeça e mostrou-se ao mundo como nunca ninguém o viu!

Manuel Luís Goucha viajou de repente para o Alentejo de forma a descansar para mais uma edição da gala da Casa dos Segredos.

LEIA TAMBÉM: Dá conselho a Manuela «Quando chegar a casa não se esqueça de dar a sua cosita»

O apresentador da TVI aproveitou estes dias para rumar até Monforte onde está a recarregar baterias para regressar a Lisboa para mais uma polémica emissão de expulsão do reality show.

Adepto recente de redes sociais, Goucha recorreu ao Instagram para partilhar um momento divertido com os seguidores no qual aparece «enfeitado» com uma armação em forma de cabeça de animal.

«Enfeitado», foi assim que o apresentador descreveu o momento que foi rapidamente bem recebido por todos os que apreciam o seu trabalho.

«Não acredito que o Rui…os chifres são tão grandes…mas fica-lhe muito bem. Beijinhos», lê-se num dos comentários feitos por uma seguidora.

ESPREITE AINDA: Apresentador recria foto famosa com os concorrentes da Casa dos Segredos

«Aqui rasgo a solidão! Tenha um ótimo dia!»

Também na sua página de Facebook o colega de Cristina Ferreira partilhou uma imagem onde aparece com o verde do Alentejo como plano de fundo.«Aqui rasgo a solidão! Tenha um ótimo dia!», desejou o apresentador a todos os seus seguidores.

Ainda assim, Manuel Luís Goucha deve aproveitar estes dias de «descanso» para preparar a gala de domingo da Casa dos Segredos que mais uma vez será polémica devido aos últimos acontecimentos».

Fotos: Impala e Reprodução Instagram


RELACIONADOS