Flávio Furtado arrasa Georgina: «Depois queixam-se que são muito assediadas»

No centro da polémica está a fotografia em roupa interior partilhada pela namorada de Cristiano Ronaldo.

Flávio Furtado arrasou por completo Georgina Rodríguez na habitual crónica do Você na TV, Crónica Social. Um dos temas debatidos foram as recentes publicações feitas por algumas mulheres que mostram o corpo nas redes sociais mas que depois se queixam das consequências.

Inicialmente a figura central da conversa foi Jessica Athayde que recentemente mostrou uma fotografia na qual surge nua deitada numa cama. No que diz respeito a esta publicação, o comentador da TVI confessou que compreende que as pessoas sejam livres de fazerem o que quiserem, e concordou com o facto destas imagens originarem mais «gostos» nas redes sociais, o que leva as figuras públicas a receberem propostas de marcas.

Ainda assim Flávio Furtado confessou não perceber as publicações de certas e determinadas pessoas, como é o caso de Georgina Rodríguez. A namorada de CR7 fez uma partilha na qual surge em roupa interior, algo no qual o comentador não consegue encontrar o objetivo, uma vez que é uma figura pública que não precisa de ganhar mais seguidores ou mais «gostos» nas redes sociais.

«Esta miúda tem milhões de seguidores. […] Podem chamar-me de conservador ou arrasar-me, é a minha opinião, vale o que vale. Questiono o porquê de uma senhora ‘casada’, mãe de filhos pôr [estas] fotografias», refere.

No entanto a sua opinião não foi bem vista por Pimpinha Jardim ao que Flávio acrescentou: «Há coisa que se fazem na intimidade».

O comentador vai ainda mais longe e pega num exemplo da sua vida pessoal, afirmando que numa relação não gostaria que o seu companheiro ou companheira publicasse este tipo de conteúdo nas redes sociais.

«Não acharia piada que pusesse fotografia nas redes sociais semi-vestido», confessa.

De forma a explicar o seu ponto de vista, Flávio Furtado usou como exemplo colegas de profissão que recebem várias mensagens íntimas dos seus seguidores todos os dias, quando essas mesmas mulheres publicam imagens semi-nuas.

«Depois queixam-se que são muito assediadas», termina.

Fotos: TVI e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS