Fernando Mendes confessa que fez operação ao estômago pela família

Para surpresa dos telespectadores, o apresentador d’O Preço Certo marcou presença nas manhãs do canal de Carnaxide

Fernando Mendes foi, na manhã desta quinta-feira, convidado de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues no programa Queridas Manhãs. O apresentador foi submetido ao Jogo da Roleta e acabou por falar da perda de peso e da operação a que foi submetido.

«Não tive dores», contou sobre a cirurgia em que reduziu o estômago. O mais difícil foi que «no primeiro dia só se pode beber, é só líquidos, no segundo só carnes brancas».

Sobre a forma física, Fernando contou: «Eu não me importo de ser gordo, mas realmente tive sorte [por não perder a expressão do rosto ao emagrecer]. Nunca ponho maquilhagem, nunca me penteei. Eu sou assim».

LEIA MAIS: Fernando Mendes faz cirurgia para emagrecer e perde 15 quilos

«É o médico dizer ‘não coma’ e tu comeres»

Fã da boa comida portuguesa, o rosto da RTP segredou: «Agora é o médico dizer ‘não coma favas’ e sem ele saber tu comeres favas». Porém, aprendeu a saborear a comida e a reduzir as doses. «Agora mastigo, converso, pouso os talheres.»

Já o ginásio «é a maior seca do mundo», diz o apresentador.

Durante o Jogo da Roleta, Júlia Pinheiro perguntou o que é que comanda Fernando na intimidade. «É o coração, porque o cérebro ainda não está muito bom», disse com um sorriso no rosto.

Quando Júlia tentou saber como é lida com as miúdas, contou: «Segue para outro envelope e não me enerves».

VEJA AINDA: Fernando Mendes a caminho do «peso certo»

«A minha vida pessoal evito à brava»

Nas perguntas seguintes, João Paulo Rodrigues e Júlia perguntaram-lhe o que é que não gosta de expor, sendo figura pública. «A minha vida pessoal evito à brava. Não gosto de aparecer em lado nenhum. Hoje em dia tens de procurar ser discreto.»

«É verdade que corrias risco de vida?», perguntou, por último, a apresentadora.

«Não, é totalmente mentira. Acho que estava na altura, estava na altura de pensar em mim, de pensar nos meus. Não sei que é que inventou isso», explicou Fernando Mendes.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 


RELACIONADOS

Fernando Mendes confessa que fez operação ao estômago pela família

Para surpresa dos telespectadores, o apresentador d’O Preço Certo marcou presença nas manhãs do canal de Carnaxide