Fernanda Serrano E a primeira conversa sobre divórcio: “Foi mal recebida pela outra parte”

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos divorciaram-se há cinco anos, depois de estarem juntos 15. Agora, a atriz revela finalmente o que levou à separação e que levou vários anos até avançar mesmo para o divórcio.

Fernanda Serrano E a primeira conversa sobre divórcio:

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos voltaram a ter uma relação de amizade, este ano, depois de um longo período de costas voltadas. E, a propósitos dos seus 50 anos – que completa dia 16 -, a atriz lançou um livro, ‘Não Há Vidas Perfeitas’, em que fala sobre vários aspetos da sua vida, nomeadamente o casamento e o divórcio.

Na obra, a estrela da TVI recorda como começou o relacionamento de mais de 15 anos com Pedro Miguel Ramos. “Aos 30 [anos] encontrei uma pessoa que já conhecia e com quem até trabalhara algumas vezes. Encontrámo-nos por acaso, num festival de música. Eu estava com os meus amigos e ele estava com os dele. Convidou-me para jantar, para sair, e começámos a namorar. Um ano depois decidi casar. Pareceu-me que com aquela pessoa poderia vir a construir uma família, e, aparentemente, ele pensava da mesma forma que eu”, escreveu, num excerto citado pela revista ‘Caras’. 

Fernanda Serrano demorou cinco anos a separar-se

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS