Fátima Lopes volta a Fátima como peregrina

Rosto da TVI percorreu os caminhos sagrados desde Lisboa.

Passado um ano complicado a nível pessoal, com fim do casamento de mais de uma década com Luís Morais, Fátima Lopes decidiu dedicar-se à fé.

Após dois dias de peregrinação, a apresentadora da TVI chegou este sábado à tarde ao Santuário de Fátima, um dia antes das cerimónias religiosas do Dia de Nossa Senhora de Fátima.

LEIA MAISFátima Lopes descreve amor de madrinha

Nas plataformas sociais, a anfitriã do programa «A Tarde É Sua» divulgou uma imagem com os seus seguidores do momento em que pisa o recinto católico, partilhando também o seu estado de alma.

«Imensa felicidade, emoção e gratidão na chegada ao Santuário de Fátima», pode ler-se na legenda da fotografia que conta já com milhares de gostos e centenas de comentários.

Recorda-se que esta não é a primeira vez que a estrela das tardes da estação de Queluz de Baixo se junta aos milhares de peregrinos do Santuário de Fátima. Há um ano, ao serviço da TVI e da TVI 24 foi Fátima Lopes uma das «comandantes» da emissão, tendo revelado, em lágrimas, que aquando do nascimento do filho Filipe, pediu ajuda divina a Nossa Senhora de Fátima.

Cinco meses mais tarde, a celebridade voltou ao espaço sagrado como peregrina, tendo feito os caminhos da fé desde Lisboa até à cidade de Fátima.


RELACIONADOS