Impala

Fanny Rodrigues mostra-se sem pudores e fotografa corpo pós-parto em biquíni

Mãe há dois meses, Fanny exibe as suas novas curvas.

O parto é dos momentos mais maravilhosos do mundo, no entanto, recuperar a forma física não é pera doce. Fanny Rodrigues foi mãe há dois meses e, nas redes sociais, decidiu mostrar aos seguidores como está a seu corpo depois do parto.

Em biquíni e despedida de pudores e photoshop, a ex-concorrente da Casa dos Segredos afirma que é “com orgulho” que assume a sua forma física.

“Fui mãe há dois meses. É sem vergonha e com orgulho que assumo o meu corpo”, escreveu Fanny, sem vergonhas.

Em poucas horas, a foto ultrapassou os 4 mil “likes” e muitas foram as pessoas que se mostraram solidárias com Fanny e que não tardaram em elogiar as suas novas curvas. “Quem me dera a mim”, “para quem foi mãe há pouco tempo estás lindíssima” ou “nem parece que foste mãe” foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores na publicação da jovem.

Diego foi o primeiro filho de Fanny, fruto da relação com João Almeida. Com poucas horas de vida, Diego foi alvo de muita discussão, uma vez que os pais foram obrigados a mudar o nome ao bebé (de Sandiego para Diego).

A “belle portugaise” não foi a primeira a partilhar uma foto do seu corpo ao natural, depois de ter dado à luz. Carolina Deslandes foi outra recém-mamã que não teve vergonha de mostrar as curvas. Mãe de dois meninos, a artista foi fortemente criticada por Maya por partilhar na Internet o corpo pós-parto.

 

Veja a galeria!

Veja ainda:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: D.R. e Impala

 

 

 


RELACIONADOS