Fanny Rodrigues Em risco no ‘Somos Portugal’? “Houve uma discussão de bastidores”

Fanny Rodrigues terá exigido melhores condições de trabalho pela sua participação no programa ‘Somos Portugal’.

O futuro de Fanny Rodrigues no ‘Somos Portugal‘ tem sido tema nos últimos tempos, principalmente devido à ausência da apresentadora na gala dos 31 anos do canal, que decorreu no Casino Estoril. No entanto, este domingo, dia 25 de fevereiro, Fanny voltou à antena.

Léo Caeiro, comentador do programa ‘Manhã CM’, da CMTV, deu novidades sobre o tema, revelando que a relação com o canal já teve melhores dias. “Falei com algumas pessoas que trabalham diretamente com a Fanny. A Fanny, na altura em que foi contratada, ela, a Ana Arrebentinha e o Zé Lopes, foi pela mão de João Patrício, que faz parte da direção com a Cristina Ferreira. E quando o Zé Lopes e a Ana Arrebentinha foram embora, a Fanny também era para ir. João Patrício foi o único que decidiu que o lugar dela era ficar no Somos Portugal”, afirmou.

Mais recentemente, a jovem terá confrontado a direção com as suas condições de trabalho e houve uma discussão. “Entretanto, sei que houve uma discussão de bastidores entre a Fanny e o João Patrício acerca da posição da Fanny em relação ao Somos Portugal, que não estava muito contente com a situação dela. Estamos a falar de situações de valores e outras coisas”.

“Vai desaparecendo com o tempo”

Léo Caeiro revelou ainda que estão previstas alterações no programa. “Aquilo que vai acontecer e, posso-vos dizer não com 100%, mas com 99%, é que José Eduardo Moniz está em negociação para que a Coral seja novamente a produtora do programa e, a partir desse momento, pode haver as mexidas e a Fanny possa ser posta de parte”, disse, rematando: “Eles não a vão tirar já, vão tirá-la gradualmente e vai desaparecendo com o tempo”.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

Leia ainda: Fanny Rodrigues arrasados após anunciarem nova reconciliação: “Não cama onde vão ter relações”

 

Impala Instagram


RELACIONADOS