Ex-concorrente de Love on Top detido por tentativa de homicídio

Mais de um mês após ser acusado de ter agredido um jovem de 23 anos, Rui Rodrigues, ex-concorrente de Love on Top é ouvido em tribunal

De acordo com o jornalista da TVI, Bruno Caetano, Rui Rodrigues foi detido por tentativa de homicídio. Há mais de um mês, o ex-concorrente do Love on Top foi acusado de agredir brutalmente um jovem de 23 anos, chamado André Leão, à saída de uma discoteca em Lisboa. Agora, o caso está a ter desenvolvimentos.

LEIA MAIS: Depois de acusações de agressões, Rui Rodrigues reage após «desaparecer»

Após a família do jovem, que ficou em coma devido à violência de que foi alvo, alegadamente por parte de Rui Rodrigues e de um amigo chamado Sandro Mendes.

Mais precisamente 44 dias depois do caso, o ex-concorrente vai ser ouvido na qualidade de suspeito de tentativa de homicídio.

«Rui já foi detido e vai amanhã ser presente ao juiz»

Segundo Bruno Caetano, «44 dias depois, Rui Rodrigues(1) e Sandro Mendes(2) vão ser ouvidos na qualidade de suspeitos de tentativa de homicídio ao André Leão. Este jovem de 23 anos foi barbaramente espancado pelo Rui e pelo Sandro à saída de uma discoteca em Lisboa».

O jornalista explica ainda que «o Rui negou sempre o crime mas o Sandro assumiu o que fez e está disposto a contar tudo o que aconteceu. Rui já foi detido e vai amanhã ser presente ao juíz. Sandro também vai ser ouvido amanhã pelo DIAP».

LEIA TAMBÉM: Rui Rodrigues fala pela primeira vez do fim do relacionamento com Elisabete

Na página de Facebook, o rosto da TVI explica ainda que há mais um nome envolvido na polémica: Diego.

«Falta aqui mencionar o Diego que apesar que não ter agredido o André, não prestou auxílio e levou os agressores no seu carro. Também ele vai ser ouvido… Amanhã faz 45 dias que aconteceu o crime», termina.

 

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 


RELACIONADOS