Impala

Eurovisão 2018 «Tem sido tudo surreal!»

A um mês da Eurovisão, Cláudia Pascoal e Isaura gravam videoclipe da música «O Jardim».

O Altice Arena já foi tomado de assalto pela equipa técnica da Eurovisão e, dentro de duas semanas, começam a chegar a Portugal as primeiras delegações dos 43 países concorrentes do Festival Eurovisão da Canção 2018. Enquanto esse dia não chega, Cláudia Pascoal e Isaura, as representantes portuguesas, gravam o videoclipe da música «O Jardim».

Em jeito de balanço do que tem sido a vida desde a vitória no Festival da Canção, a 5 de março, Cláudia Pascoal diz que esta é «uma fase sem vida».

«Na Páscoa estive com a minha família inteira, foi incrível. Senti-me outra vez uma pessoa normal. Isto tem sido tudo surreal, mas tem sido giro esta coisa non stop, sem parar. Gosto desta intensidade, desta adrenalina», afiança a cantora.

Já Isaura, a compositora de «O Jardim» confessa que esta tem sido, sobretudo, uma fase de aprendizagem. «Temos estado muito focadas, a fazer coisas todos os dias. Tenho aprendido muito sobre a Eurovisão. É um mundo gigante de coisas, de preparação. Temos feito esses passinhos todos. Paralelamente tenho o meu trabalho, o meu álbum que era para sair em junho».

Percorra a galeria e veja as imagens dos bastidores do videoclipe

Texto: Raquel Costa | Fotos: Zito Colaço

 


RELACIONADOS