Entre no casamento do cantor dos Anjos Sérgio Rosado (fotos)

O cantor dos Anjos deu o nó com a companheira de longa data, Andreia Nascimento, este sábado, dia 19 de maio.

Sérgio Rosado, que integra a banda «Anjos» ao lado do irmão Nelson, casou-se este sábado, dia 19 de maio, com a companheira de longa data, Andreia Nascimento. O casal tem dois filhos, Ian, de 15 anos e Iara, de seis.

A cerimónia que oficializou esta duradoura relação, de 21 anos, decorreu em Setúbal.

«Sempre imaginei que este momento seria algo mágico, mas…»

O cantor partilhou esta segunda-feira à tarde, dia 21 de maio, uma imagem ao lado da mulher no dia do casamento. Os dois surgem serenos e felizes com a união. Para complementar a fotografia, Ségio escreveu um longo texto emotivo na legenda.

«Sempre imaginei que este momento seria algo mágico, mas passados 20 anos conseguimos tornar este dia ainda mais especial, repleto de emoções, muitas surpresas e com momentos únicos que jamais iremos esquecer, foi um dia perfeito onde batizámos a nossa princesa e perante família e amigos oficializámos aquilo que nos une há tantos anos, o nosso amor», começou por escrever o irmão de Nelson.

Para além do matrimónio, Sérgio e a mulher batizaram a sua filha mais nova.

«Queria agradecer-vos por todas as mensagens que continuam a chegar, brevemente terei o prazer em partilhar com vocês os vários momentos que marcaram este dia 19 de Maio de 2018», terminou agradecendo a todos os que o apoiaram.

Veja a imagem na galeria!

 

VEJA AINDA: Anjos: Sérgio Rosado casa-se depois de 21 anos de namoro

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS