Impala

Escândalo – Eliane tentou agredir a mãe de Andreia Silva

Depois das acusações da mãe da algarvia sobre Lia, a angolana tentou agredi-la.

O Desafio Final acabou, mas as confusões entre os ex-moradores estão longe de chegar ao fim. Desta vez, foi Lia e Andreia Silva que se voltaram a envolver numa troca de acusações, que levou a uma tentativa de agressão por parte da angolana.

A Eliane e a Andreia já tinham revelado que a sua amizade estava por um fim. Depois das duas se terem aproximado com o namoro da algarvia com Marvão, as coisas voltaram a azedar, sem se perceber bem o motivo.

Na última gala do Desafio Final, e segundo a “TV7 dias”, Lia tentou agredir a mãe de Andreia, depois de ter sabido que esta andou a “inventar” coisas a seu respeito. Ao que parece a angolana quis pedir satisfações a propósito da entrevista dada pela senhora, onde disse que Lia tentou fazer-se ao seu filho mais velho e que este lhe emprestou dinheiro.

Durante a conversa, o tom subiu e tomou proporções ameaçadoras. Segundo a mãe de Andreia, Lia ainda lhe fez uma espera à porta dos estúdios da Venda do Pinheiro e garante que, se as acusações continuarem, a vai pôr em tribunal. 

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS