Drama familiar: Leandro garante que teve de trabalhar nas obras para alimentar irmãos

Quatro dos irmãos do cantor foram levados para adopção.

Foi em entrevista exclusiva a Cristina Ferreira que Leandro abriu o coração e falou sobre a morte da mãe. Como consequência desta tragédia, Leandro viveu um verdadeiro drama familiar e chegou a ver quatro dos seus irmãos levados para adopção.

O pai do cantor ficou muito em baixo depois da morte da mulher e deixou de conseguir trabalhar. «O meu pai estava completamente louco, o meu pai não sabia o que fazer da vida, nem nós. O meu pai perdeu tudo. Tínhamos uma vida de invejar e perdemos tudo. O meu pai ficou em casa e deixou de trabalhar», revelou.

Leandro e os irmãos mais velhos deixaram a escola para ajudar o pai e, com apenas 15 anos de idade, o cantor começou a trabalhar nas obras com um vizinho. «Não havia mais nada a fazer. Não podia a ver a minha irmã a beber água com Nestum», confessou à revista Cristina.

LER MAIS: Leandro quebra silêncio – «Fui ator principal com um papel de vilão e agressor»

No entanto, Leandro não conseguiu controlar toda a situção. «Há uma assistente social que bate à porta e o meu pai abre a porta e ele e ela entram em choque porque ele não aceitava que alguém lhe levasse os filhos. Ele era o pai», contou a Cristina Ferreira. Foram retirados quatro irmãos a Leandro e o artista conseguiu, na altura, retirar um. Os outros três ficaram sete anos na instituição e chegaram a estar numa lista de adopção.

ESPREITE TAMBÉM: Leandro abre o coração e revela – «Sou feliz, mas nunca estamos completos»


RELACIONADOS