Dolores Aveiro também foi a Cannes. Veja o vestido

Aos 63 anos, a mãe de Cristiano Ronaldo pisou, pela primeira vez, a passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes. Logo de seguida, correu para Paris para promover a sua obra literária

É, muito provavelmente, a grande surpresa de Cannes, pelo menos para os portugueses e para os fãs do melhor jogador do mundo. A mãe de Cristiano Ronaldo surpreendeu tudo e todo ao aparecer, na tarde desta quarta-feira, 16 de maio, num dos maiores e mais luxuosos certames da sétima arte da Europa, o Festival de Cinema de Cannes.

Segundo alguma imprensa nacional e internacional, Dolores Aveiro deixou Madrid e foi até ao sul de França a convite da «Chopard», uma marca Suíça de acessórios pessoais de luxo, especializada em joias e em relógios. A mãe do capitão da Seleção Nacional, pelo início da tarde, pisou a histórica passadeira vermelha francesa e foi o foco das atenções ao surgir com um vestido preto colado ao corpo e com vários elementos transparentes.

Nas plataformas sociais, a matriarca da família Aveiro não conseguiu esconder a alegria que sentia por estar a viver aquele momento.

«Estive na Red carpet Cannes 2018. Obrigada pelo carinho», escreveu, sem antes deixar algumas duas «hashtags» que indicavam que não estaria no meio de tantas vedetas mundiais por mero lazer: «#work e #trabalho».

A matriarca do clã Aveiro juntou-se, assim, a mais três portuguesas que marcaram presença naquela que é considerada a grande celebração do cinema de excelência do globo. Cristina Ferreira, Kelly Bailey e Sara Sampaio foram outras caras do panorama mediático português a caminhar na passarela francesa.

De Cannes a Paris ali num saltinho

Depois de ter marcado presença no Festival de Cinema de Cannes, Dona Dolores, como é conhecida entre os fãs do filho, dirigiu-se até à capital francesa. Em Paris, a progenitora de CR7 vai apresentar a sua obra literária, «Mãe Coragem», que se encontra agora traduzida para o mercado francófono.

«Estou em Paris e pronta para o lançamento do meu livro “Mere Courage”» informou a madeirense, revelando o título do livro já em francês. A apresentação e lançamento acontecerá já na próxima sexta-feira, dia 18, às 16 horas no «Salon de L’Immobilier et du Tourisme», em Porte de Versailles.

Desconhece-se se algum membro da família estará presente para apoiar a líder do clã Aveiro num momento tão importante e especial.

VEJA TAMBÉM: Herman José ‘goza’ com vídeo de Dolores Aveiro

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS

Dolores Aveiro também foi a Cannes. Veja o vestido

Aos 63 anos, a mãe de Cristiano Ronaldo pisou, pela primeira vez, a passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes. Logo de seguida, correu para Paris para promover a sua obra literária