Custódia Gallego não esquece o filho: «Ainda acho que pode ser mentira»

Custódia Gallego, que dá vida a Matilde em Nazaré, esteve à conversa com Cláudio Ramos e recordou o filho Baltazar, que morreu vítima de cancro.

Custódia Gallego esteve esta sexta-feira, 4 de outubro, à conversa com Cláudio Ramos sobre Nazaré, novela da SIC na qual dá dá vida a Matilde, uma mulher que sofre de cancro, um tema que é bastante delicado para a atriz uma vez que o filho Baltazar perdeu a luta contra a doença no ano passado .  No entanto, e apesar de não querer tocar muito no assunto, Custódia acabou por recordar o momento doloroso pelo qual passou no ano passado ao perder o filho. «Às vezes ainda acho que pode ser mentira», assumiu.

Pouco tempo após a morte do filho, a atriz voltou ao trabalho para que se pudesse «distrair» e não pensar tanto no assunto. «Tudo o que me consegue focar quase a 100% a minha cabeça e o meu corpo é bom porque tudo o resto… É uma pessoa que viveu comigo 31 anos, portanto, tenho muito mais saudades do que se tivesse deixado de existir uma pessoa de cinco anos. Isto é horrível de se dizer, mas é a realidade. É muita pessoa para eu não sentir falta todos os dias, a toda a hora, em todos os momentos», afirmou.

LEIA DEPOIS
Cirurgia de Ângelo Rodrigues «correu bem». Ator vai ter alta em breve

«É muita pessoa para eu não sentir falta todos os dias», afirma Custódia

Custódia assume que não acredita em Deus, no entanto, afirma: «Acredito/acreditava na humanidade, na ciência. E a explicação que tenho para mim é que o caus do universo teve um deslize». De imediato Cláudio Ramos questiou a atriz: «Consegues desculpar?». Custódia respondeu: «Não, ainda não. Dizem os entendidos que ainda não. Estou a fazer o processo de deixa cá ver quando é que é», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este sábado, 5 de outubro
Médico condenado por abusar de doentes está em fuga

Impala Instagram


RELACIONADOS