Cristina Ferreira revela estar do lado de Supernanny

Cristina Ferreira confessou ainda que retirou algumas dicas do programa Supernanny, da SIC, para educar o próprio filho.

Cristina Ferreira juntou-se a Quintino Aires para comentarem a recente notícia que dá conta da tentativa de homicídio levada a cabo por um filho que regou a própria mãe com gasolina, no programa da manhã da TVI, «Você na TV».

LEIA MAIS: Supernanny em tribunal: Famílias do programa foram recrutadas em escolas, ATL e grupos de Facebook

O tema da educação e do respeito veio à tona e o psicólogo referiu «uma coisa horrível» que aconteceu no início deste ano, que foi o facto do programa Super Nanny, da SIC ter sido cancelado.

«Gente que não tem entendimento nenhum sobre educação. Que não tem entendimento nenhum do que é psicologia, mas acha que sabe muito, proibiram um dos instrumentos mais úteis que nós podíamos ter tido», refere o psicólogo.

Cristina Ferreira não foi capaz de deixar passar o assunto e confessou em direto ter assistido ao programa.

«Eu devo confessar que era a favor do programa também, e tenho um filho. Mas eu olhei para ele enquanto mãe e como isso me poderia ajudar a ser melhor mãe, e tirei de lá algumas dicas devo confessar», revela a apresentadora.

É de recordar que o programa da SIC estar com um processo em Tribunal depois ter sido alvo de uma ação interposta pelo Ministério Público, após a denúncia feita pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, que afirma que este formato «representa um elevado risco de violar os direitos das crianças designadamente o direito à imagem, à reserva da vida privada e à intimidade», dos menores.

VEJA AINDA: Cristina Ferreira mimada pelo filho

Fotos: Impala e Reprodução Instagram


RELACIONADOS