Cristiano Ronaldo recupera de lesão nos braços de Georgina

Cristiano Ronaldo recupera ao lado da namorada após ter ficado lesionado no último jogo do Real Madrid frente ao Barcelona.

Georgina Rodríguez é cada vez mais presença assídua nas redes sociais, prova disso são as publicações que tem feito não só ao lado do namorado, Cristiano Ronaldo, como na companhia das amigas e dos filhos.

LEIA TAMBÉM: Georgina exibe anel (ainda) mais suspeito

Esta terça-feira, 7 de maio, a namorada de Cristiano Ronaldo voltou a partilhar uma imagem onde surge ao lado do craque que se encontra agora a recuperar após ter sofrido uma lesão no último jogo frente ao Barcelona que o obrigou a ficar dois jogos em entrar em campo.

Na imagem o casal surge visivelmente apaixonado ou não fossem os sorrisos rasgados a marcar presença na fotografia.

Tem sido já muitas vezes falado o possível noivado entre os dois uma vez que Georgina surgiu recentemente com um novo anel oferecido por Ronaldo.

«Com a minha pessoa favorita»

Por cima do vídeo, Georgina Rodríguez declarou-se a CR7. «Com a minha pessoa favorita», foi a frase escolhida para mostrar o amor pelo craque português.

ESPREITE AINDA: Namorada de Ronaldo rendida aos encantos da maternidade

Depois de se conhecerem em 2016, Cristiano e Georgina têm quebrado alguns daqueles que eram hábitos do jogador. Além de o modelo ter sido a primeira mulher a ter um filho em comum com o craque, os irmãos de Alana Cristianinho, Eva e Mateo – tratam Gio como uma mãe.

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS