Impala

Crime Mulher que foi filmada a encomendar a morte do marido foi absolvida

Deverá apenas pagar uma indemnização. Saiba todos os pormenores!

A mulher que tinha sido filmada a encomendar a morte do marido foi absolvida, esta quinta-feira, de qualquer acusação. Fernanda Salomé Oliveira tinha sido igualmente acusada de duas tentativas de homicídio – uma à sogra e outra à nova namorada do ex-companheiro.

O Tribunal de S. João Novo, no Porto, assumiu que tudo não terá passado de uma tentativa de instigação, apesar de ter dado como provada a encomenda da morte do ex-marido de Fernanda. A senhora terá admitido, em tribunal, querer a morte dele na altura, mas terá dito que estava muito deprimida. Terá ainda afirmado que a ideia teria sido de Alfredo Damas, a quem ela terá oferecido 175 mil euros para matar o marido, em 2013. Negou, no entanto, que o objetivo era herdar a herança, avaliada em milhões de euros.

 

Em relação às duas tentativas de homicídio, o tribunal considerou que não ficou provado que ela quisesse matar as duas pessoas.

 

Fernanda Salomé Oliveira deverá apenas ter de pagar uma indemnização ao ex-marido, cerca de 10 mil euros por danos não patrimoniais.

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS