Concorrentes envolvem-se sexualmente e fãs acusam Nuno de abuso

Nuno e Joana C. envolveram-se esta madrugada. Nas redes sociais, seguidores questionam se houve contacto forçado.

A noite de quarta para quinta-feira foi de mais uma festa na Casa. Nuno, que está envolvido romanticamente com Joana F., aproximou-se de Joana C…. e a noite acabou na cama,  A cena, que dá a entender que houve sexo, aconteceu pouco depois das cinco da manhã.

«Vá lá, Nuno, estou a falar a sério. Não, Nuno! Nuno, sai! Estás parvo, porra!», pode ouvir-se Joana C. a dizer, em surdina. Enquanto diz isso, é possível ver Nuno em cima de Joana C., a fazer movimentos de forma rítimica.

Depois os concorrentes conversam em surdina, presumivelmente referindo-se a Joana F.  «Vou sair… tens de perceber que ela às vezes exagera», diz Nuno. «Não… por acaso ela tem razão», diz Joana C.. «Nuno, ouve uma coisa. Ela tem razão, sim. Tu se estivesses no lugar dela, não agirias como ela está a agir?», questiona Joana C.

Veem-se mais movimentos debaixo do edredon e é possivel ver o ex-comando em cima de Joana C.

«Violou-a completamente»

Apesar da hora tardia, vários telespectadores acompanharam esta cena em direto no TVI Reality e reagiram nas redes sociais, Alguns levantam suspeitas sobre se o acto terá sido consentido.

«Nuno aproveitou-se da bebedeira para a forçar a fazer sexo com ela», escreve um seguidor; «Nuno a fazer sexo com a Joana em direto no TVI reality às 5h13, mas o que é isto? Violou-a completamente! Mas que nojo de homem!», diz outro seguidor.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 


RELACIONADOS