Conceição Queiroz Denuncia “ataques racistas”: “Dizem que me prostituí para chegar onde estou”

Conceição Queiroz afirma ser alvo de “ataques racistas diários” que denuncia nas redes sociais. “Ligam para o meu local de trabalho a pedir que seja afastada”, relatou a jornalista da TVI.

Conceição Queiroz Denuncia

Num longo desabafo publicado nas redes sociais, Conceição Queiroz expõe os vários “ataques racistas” de que é alvo. Segundo a jornalista da TVI, os comentários descriminatórios são “diários”. “Todos os dias lido frontalmente com uma história imunda”, afiançou numa mensagem públicada na sua página de Instagram, esta quinta-feira, 7 de janeiro. 

Na missiva, a pivô começa por relatar o teor de algumas mensagens que recebe. “Dizem de tudo. Que me prostituí para chegar onde estou, (mulher africana é burra. Tem de dormir com alguém para subir na vida), que não entendem como me dão trabalho que é só para brancos, ordenam que me vá embora, ligam para o meu local de trabalho a pedir que seja afastada, (atendi uma dessas chamadas), dizem ‘sua preta tiras o lugar aos portugueses’, ‘devias ser violada’, ‘tens essa boa disposição irritante, andas na coca’… Todos os dias lido frontalmente com uma história imunda.”

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS