Impala

Cláudio Ramos grita em direto e faz acusações. Colegas tentam acalmá-lo (VÍDEO)

O comentador irritou-se durante a emissão o programa Passadeira Vermelha devido a problemas técnicos. «Não posso trabalhar assim», disse aos gritos. Saiba o que aconteceu.

Cláudio Ramos exaltou-se em direto durante a emissão do «Passadeira Vermelha», nesta segunda-feira, dia 9 de abril. O comentador do programa gritou enervado enquanto as colegas lhe pediam para ter calma. O motivo: problemas técnicos no estúdio.

LEIA MAIS: Paris Hilton em novos vídeos pornográficos divulgados na Internet (só para maiores de 18)

De repente, Cláudio interrompeu a conversa para mostrar a sua indignação em relação ao facto de estar há três anos a trabalhar num local onde o ar condicionado não funciona corretamente. E, à medida que explicava o porquê da sua indignação, foi ficando cada vez mais exaltado, ao ponto das colegas lhe dizerem: «Tem calma, Cláudio».

«Tenho de dizer isto aos gritos. Estou há três anos a dizer isto, há três anos», ‘esganiçou-se’ Cláudio Ramos

«Se tirasse um curso e a minha função fosse ser técnico de ar condicionado, garanto que não deixava um trabalhador penar num programa de televisão, num estúdio de televisão, primeiro com 40 graus e agora com menos 10», explicou irritado. «Se tirasse a porcaria de um trabalho de técnico de ar condicionado, era o melhor técnico de ar condicionado. Porra!», continuou.

«Estou doente, apetece-me levantar e ir para casa. Desculpem lá, isto é inadmissível!», disse.

Cada vez mais exaltado e com a voz já bem elevada, Cláudio Ramos acusa o técnico de incompetência, dizendo que não pode trabalhar assim.

«Eu vou lá e desligo o ar condicionado, ou trago uma ventoinha, eu não posso é trabalhar assim! Eu se fosse técnico eu garanto que eu resolvia isto.

LEIA MAIS: «Cristina Ferreira? É como brócolos, detesto», protesta Joana Latino

«É que eu tenho um técnico aqui para me resolver o problema. Eu estou doente e vou ter de trabalhar amanhã de manhã! Poça, tenho de dizer isto aos gritos? Estou há três anos a dizer isto, há três anos…

«Tenho um braço que não consigo mexer», lamentou o comentador, enquanto recebia o apoio de Liliana Campos, apresentadora do programa, que concordou com a opinião do colega.

«Eu estou trabalhar, não estou a brincar», rematou.

Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS: Recordes sexuais – conheça os 12 mais bizarros [vídeo]


RELACIONADOS

Cláudio Ramos grita em direto e faz acusações. Colegas tentam acalmá-lo (VÍDEO)

O comentador irritou-se durante a emissão o programa Passadeira Vermelha devido a problemas técnicos. «Não posso trabalhar assim», disse aos gritos. Saiba o que aconteceu.