Cláudio Ramos E Zé Lopes em momento tenso por causa de Catarina Miranda: “Ela reduz toda a gente”

Cláudio Ramos e Zé Lopes têm pontos de vista diferentes sobre o jogo de Catarina Miranda.

Catarina Miranda é uma das protagonistas do ‘Big Brother 2024’ e algumas das suas atitudes têm gerar várias críticas. E, esta segunda-feira, 29 de abril, Cláudio Ramos e Zé Lopes protagonizaram um momento tenso no ‘Dois às 10’ e a ‘culpa’ foi da concorrente de Almeirim. 

É que o comentador condena atitudes da jovem. “Eu não aguento pessoas que dizem ‘tu vais sair para a semana’, ‘tu vais sair’…”, afirmou. Algo que o apresentador contrapôs. “Para pessoas como tu, eu preciso mesmo perceber de verdade o que é que isso faz mal ao jogo?”. 

E Zé Lopes explicou o que não gosta do jogo de Catarina Miranda. “Eu acho que ela reduz toda a gente. Acho que nesta discussão com a Margarida ela foi do pior. E atenção que tenho que defender a Catarina numa coisa. Acho que a Margarida exagerou porque choveu no molhado, foi falar com toda a gente disso. No [canal] 24 [horas] ela não falava de outra coisa. Mas acho que a Catarina é muito deselegante com os colegas. Acho que ela põe o jogo acima de tudo. E acho que há ali valores dela como jogadora que eu não me identifico”.

Cláudio Ramos defende Catarina: “Não está a faltar ao respeito a ninguém”

Cláudio Ramos mostrou-se do lado da concorrente do reality show. “Mas a história dela dizer ‘és uma jogadora low cost’, ‘vou ganhar os 100 mil euros’, ‘tu vais sair para a semana’, isto ofende quem?”. “Enfraquece os colegas. Não concordo”, respondeu Zé Lopes. Foi então que o apresentador deu o seu ponto de vista. “Tu não concordas, também não estás a ser esperto. Vamos lá ver. Porque é assim. Uma coisa é não concordar com a maneira… Não, mas é que eu preciso… Eu juro que eu não percebo. Porque ela não está a faltar ao respeito a ninguém“, afirmou.

E o comentador voltou a reforçar que não consegue gostar do jogo de Catarina Miranda. “Mas eu nunca vou aplaudir a prepotência. Também não aplaudi no Miguel Vicente. Não gosto. O que eu explico é, eu acho que ela está num jogo, ela pode querer ganhar, os 100 mil euros são só para um, eu acho bem que ela queira. Agora, que ela monopolize os colegas, que seja a líder sem ser líder, que os obrigue a fazerem o que ela quer, que diga que todos vão sair, isso para mim é prepotência, mania da superioridade e eu não gosto”, finalizou.

Leia ainda: Big Brother – Catarina Miranda comete “crime” no programa e pode sofrer multa

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS