Cláudio Ramos Deixa certeza após morte de Nuno Graciano: “Não foi por isso…”

Cláudio Ramos voltou a abordar a morte de Nuno Graciano e deixou algumas considerações.

Cláudio Ramos, que já tinha recordado uma chamada de Nuno Graciano a pedir ajuda, deixou mais alguns detalhes sobre a morte do antigo apresentador na sua crónica na TV Mais.

“[…] Falamos hoje todos do desgosto que o Nuno tinha por não estar a fazer televisão. Calma! Não foi por isso que morreu. E há muitos casos como o dele. Posso, de um dia para o outro, estar na mesma situação. Se é injusto? Seguramente, o Nuno achava que sim. Como eu e outros colegas irão achar o mesmo […] Acredito que há sempre outro caminho, mesmo que custe muito encontrá-lo e lidar com a frustração de se saber que o ‘nosso’ lugar está ocupado por outra pessoa”, escreveu.

“Não morreu de desgosto”

“O Nuno não morreu de desgosto. Deixou quatro filhos maravilhosos e educados de quem muito se orgulhava. O Nuno morreu porque o corpo não resistiu antes de tempo. Foi muito cedo, cedíssimo. Não é justo, claro que sim. Mas também não é justo ler em toda a parte que foi a falta de televisão que o levou para este caminho. Se assim fosse, estaríamos todos a ser injustos com milhares de pessoas que acordam e vão trabalhar em coisas que não os deixam felizes. Gostava que todos pensássemos nisto. E julgo que o Nuno pensava como eu”, finalizou o anfitrião do Dois às 10.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS