Cláudio Ramos Apresentador revoltado com polémica de Diogo Morgado

Cláudio Ramos deixou bem claro o seu apoio a Diogo Morgado no escândalo da traição.

“O tema é delicado, o jogo difícil de seguir, mas a coerência tem que servir de bitola. Eu trabalho com a imprensa, ao lado da imprensa, e serei o primeiro a dizer que ela faz o seu trabalho porque é preciso ser feito, que é uma indústria e que durante anos andámos a brincar ao famosos e às revistas cor de rosa no Portugal dos pequeninos”, começou por escrever Claúdio Ramos no seu blog, Eu Cláudio

Para o apresentador há que perceber quem são os famosos que gostam de “alimentar” a imprensa e os que gostam de se manter “fiéis à sua maneira de ser, e com o caminho muito bem definido”.

Diogo Morgado, que conheço há anos muito bem, é uma dessas raras pessoas que sabe exactamente que a única coisa que deve ser pública e exposta na imprensa é a sua profissão. Foi assim que desde sempre estabeleceu as regras do jogo. A imprensa fazia a cobertura da sua vida profissional, ele seria generoso com a imprensa. Uma troca justa. Acho, por isso, tremendamente injusto o que se fez ao Diogo no caso da suposta relação que tem com a actriz Joana de Verona. Não conheço a Joana, não conheço sequer se a relação é verdade ou mentira. Acho é que qualquer pessoa tem o direito de resolver as coisas no tempo certo sem ver exposta a sua intimidade, quando não fez nada para isso”, deixou claro o, também, comentador.

“Não há direito de se invadir a vida de ninguém, se antes não lhe derem autorização. Espero que se perceba isto. Para o bem de todos”, alertou Cláudio.

Fotos: D.R.

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS