César Mourão «Sem pressão» para apresentar Globos de Ouro

Apresentador foi escolhido para apresentar o maior evento da SIC.

Durante a apresentação do novo palco do Rock In Rio, que aconteceu esta quinta-feira à tarde, César Mourão falou do que, muito provavelmente, será um dos maiores desafios profissionais da sua vida.

 

Em declarações ao site da revista Nova Gente, o apresentador de televisão afirmou que o convite para ser o anfitrião dos Globos de Ouros foi encarado com naturalidade e que não está «nada nervoso». «O convite para apresentar os Globos foi visto como outro qualquer. Obviamente que os Globos de Ouro é a gala mais importante que nós temos em Portugal, mas está tudo tranquilo», começou por dizer o também humorista.

 

«Globos de Ouro é a gala mais importante que nós temos em Portugal»

 

«É um projeto que tenho que fazer bem, de forma profissional. Tenho que me focar na apresentação», remata.

 

Sobre o peso vir a substituir grandes nomes do panorama televisivo nacional, tais como João Manzarra, Bárbara Guimarães, Herman José, Fátima Lopes, César disse não sentir «qualquer tipo de pressão». «Vou apresentar os Globos de Ouro como apresento outro gala qualquer», começa por dizer o ex-namorado de Luísa Castel-Branco. «Se tivesse esse peso, era o primeiro passo para correr menos bem».

 

LEIA MAIS: César Mourão tem novo amor

 

Questionado sobre os pormenores do programa, que acontece já no próximo dia 20 no Campo Pequeno, a estrela da SIC não adiantou mais detalhes, afirmando apenas que estão a ser preparadas algumas surpresas para os espetadores.

 

Texto: João Monteiro de Matos | Fotos: Zito Colaço

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS