Impala

César arrasa com Manuel Luís Goucha

Na cadeira quente deste domingo, a Voz e o apresentador da Casa dos Segredos não escaparam às farpas dos concorrentes.

Após a gala deste domingo, dia 8, César e Rui mostraram o seu desagrado. Os dois compinchas arrasaram a Voz e Goucha na cadeira quente que se seguiu à gala.

O namorado de Gabriela não poupa críticas a Manuel Luís Goucha e acusa-o de ser parcial e de o tentar prejudicar. «Devia tentar ser imparcial porque eu não sou nenhum boneco e também sou um ser humano», acusa César.

O concorrente foi agressivo nas críticas e afirma que merecia essa imparcialidade mesmo que «o sr. Manuel Luís Goucha» não seja obrigado a tê-la.

«Questiono-me essa falta de imparcialidade que me custa porque também sou um concorrente tal como a Gabriela», aponta o algarvio que afirma sentir-se «triste».

Perante as acusações de César, a Voz interviu e tentou, subtilmente, defender o apresentador do reality show.

«Não se sinta injustiçado pois os momentos do confessionário são os momentos do confessionário», afirma a Voz tentando tranquilizar o jovem. César responde que compreende mas que se sente «triste» e «injustiçado».

Também Rui foi implacável nas críticas, desta vez dirigidas à Voz. O concorrente afirma que Nuno foi protegido bem como a sua atitude.

«Senti apoiada toda a reação do Nuno», confessa Rui. O jovem ‘apontou o dedo’ à produção, à Voz e a Goucha porque, segundo considera, apoiaram a reação violenta do concorrente do Norte.

«Senti um apoio à violência, à agressão» enfatiza Rui. Nesse momento é interrompido pela Voz: «Oh Rui, isso é que não pode dizer porque não é verdade. O Manuel Luís frisou bem que esse não era o caminho certo».

A Voz da Casa dos Segredos marcou a sua posição e negou qualquer crítica de Rui.
Leia mais aqui

 


RELACIONADOS