Doina em tribunal por “ataques” a Uicaã de Casados à Primeira Vista

Uicaã Lima, que participou em Casados à Primeira Vista, da SIC, recorreu às redes sociais para revelar que pretende avançar judicialmente contra a ex-mulher, Doina Babcenco.

Doina Babcenco e Uicaã Lima de Casados à Primeira Vista já está divorciados após um casamento atribulado. A personal trainer, de 27 anos, recorreu às redes sociais para atirar farpas à produção da SIC e acabou por ser surpreendida com um aviso alarmante do ex-noivo.

Para ler depois
Linda de Suza internada há semanas e médicos antecipam o pior
Cantora de 74 anos sofre de distúrbios psicológicos graves e está internada há várias semanas. Linda de Suza deixou de comer e médicos estão preocupados (… continuar a ler aqui)

“(…) Começar com um episódio de alcoolismo, naquele que devia ter sido o dia mais feliz da minha vida, despertou os meus fantasmas do passado; os longos dias de lua de mel a ser ostensivamente ignorada; lidar com a corrosão da falta de foco, compromisso e empatia alheia … Explodi várias vezes em frente às câmaras mas chorei, muito mais, em silêncio“, começou por dizer a também professora de judo.

“Neste reality show somos transformados em objeto de audiências. Quanto mais explosiva for a combinação mais apetecíveis nos tornamos. Este reality show não é sobre amor. É sobre confronto. Talvez, por isso, a taxa de sucesso dos matrimónios no formato português, esteja tão longe da de outros países“, acrescentou ainda a ex-concorrente de em “Casados à Primeira Vista”.

Uicaã avança para tribunal contra “ataques” de Doina

Posteriormente, o instrutor de wakeboard de 31 anos fez um extenso esclarecimento nas redes sociais e admitiu que vai avançar juridicamente contra Doina. “Não curto ataques, nunca fiz, não entrei no programa para apontar defeitos nas pessoas, sou cheio deles, então prefiro tentar cuidar dos meus que já é trabalho demais. E foi isso que fiz todo o programa, ouvi os profissionais para evoluir. Eu prefiro OUVIR MAIS E FALAR MENOS. Mas as vezes é preciso falar”, começou por dizer o ex-participante de “Casados à Primeira Vista”.

“Assinamos um contrato e nele está bem claro as clausulas, incluindo nossa TOTAL LIBERDADE de SAIR QUANDO QUISERMOS. Não existe roteiro, falamos e agimos de livre e espontânea vontade. Mas também somos responsáveis por nossas ações. Tudo que se passa é exatamente o que somos, não tem nenhum ATOR. Por isso, sobre o que está acontecendo quero falar dois pontos: Em primeiro, o desrespeito para além de mim, mas com todos profissionais envolvidos. Isso é muito sério e muito, muito triste. (…) Em segundo, sobre as acusações ‘subentendidas’ sobre mim. Recebi e recebo prints constantemente de vocês e já foram todas registadas sob amparo jurídico. Fiquem tranquilos”, afiançou Uicaã Lima.

E prosseguiu: “Se algo do tipo tivesse acontecido era só ela PEDIR PARA SAIR e contactar a equipe jurídica do programa. Mas NÃO SAIU. Está claro para todos que NADA DISSO ACONTECEU. Conhecemos todas essas acusações que nem fazem sentido. Me lembro agora o momento quando fui acusado de ser agressivo e meu parceiro Bruno Santos disse: ‘Não, ele pode ser tudo, mas agressivo ele não é.” Eu agressivo? (…) Então, quando você não é como ela sonhou e suas expectativas não são atendidas elas EXPLODEM. E é mais fácil culpar tudo ao redor, o programa, os especialistas, a apresentadora, a produção…”.

Por fim, apesar das acusações, Uicaã Lima mostrou-se “em paz” consigo próprio e voltou a defender-se das críticas. “Não conheço a pessoa e não sou responsável por seus traumas e expectativas. Também tenho eu os meus traumas e as minhas expectativas e em momento nenhum joguei nela a responsabilidade de ser o que eu queria ou o que eu imaginava. Fica aí a reflexão. Evolução sempre! Enfim… Não aconteceu o amor e a vida já seguiu, pelo menos para mim. Estou em paz e sempre estarei”, finalizou o ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS