Impala

Casa Dos Segredos: Clima aquece e gera discussão entre Nuno e Carina: «És a coitadinha»

Os dois concorrentes não se podem ver ‘nem pintados’ e fizeram questão de o mostrar.

A cadeira quente desta terça-feira ficou marcada por mais uma discussão em que o protagonista volta a ser Nuno. O concorrente que regressou do quarto secreto após 48h isolado entrou ‘a matar’ e os alvos continuam os mesmos: Carina e Rui. 

Porém, Carina foi o alvo principal de Nuno na noite desta terça-feira.

A jovem do norte não gostou que Nuno fosse salvo pelo público e disse-o com todas as letras: «rezei para que fosse o Bruno a voltar».

«Então mas passei de bestial a besta outra vez», provoca o jovem do Porto. Nuno teve a missão de se aproximar de Carina durante a semana passada e assumiu que era apenas uma missão este domingo, dia 8, coisa que não caiu bem a Carina. O nortenho chegou mesmo a ser «deselegante», segundo considerou Goucha, na gala. Apesar disso e confrontado pelo apresentador da TVI, Nuno não se arrepende. Prova disso é a atitude que teve perante a concorrente na cadeira quente.

«Tentaste entrar como eu [como vilão da história] mas como não te encaixa, não consegues. E eu não entrei, eu sou assim», assumiu o jovem. «Tive-te aqui na mão, sempre.»

LEIA TAMBÉM: Nuno não escapou às nomeações após de 48h isolado

Perante os argumentos de Nuno, Carina ia sorrindo de cabeça baixa.

«Foi uma missão de vários dias e eu muitas vezes nem conseguia olhar-te para a cara. Estava mortinho para ouvir ‘missão cumprida para voltar a ser o que sou normalmente.»

Carina acusou-o de pecar pela má educação, mas que foi um bom jogador e que a missão foi bem sucedida. O jovem do Porto continuou a atacar: «Queres passar a imagem de coitadinha.»

Apesar dos muitos ataques, o concorrente optou por o fazer de forma calma e justificou «Não quero ser acusado de criar conflitos».

A jovem respondeu a todas as provocações de Nuno com um simples comentário: «As pessoas gostam de coitadinhas, por isso é que vou ficando».

 


RELACIONADOS

Casa Dos Segredos: Clima aquece e gera discussão entre Nuno e Carina: «És a coitadinha»

Os dois concorrentes não se podem ver ‘nem pintados’ e fizeram questão de o mostrar.