Casa dos Segredos 7: César é o primeiro ex-concorrente no Late Night Secret

O concorrente algarvio foi convidado para integrar o painel de comentadores do programa desta segunda-feira, depois de ter sido expulso no domingo passado.

César Matoso, com 26 anos de idade, foi o concorrente expulso da «Casa dos Segredos 7», na gala do passado domingo. O concorrente que defendeu o segredo «posei nu para uma revista» foi o convidado especial do programa «Late Night Secret» desta segunda-feira. Como era de esperar, o tema «César-Gabriela» foi o mais abordado. O fadista foi o primeiro ex-concorrente no «Late Night Secret».

«Sinto-me injustiçado!»

«Considero-me ainda um grande jogador. Encarei isto como um trabalho. Eu era um pouco a alma daquela casa. Sinto-me injustiçado.», desabafou o ex-concorrente. 

Serginho refere que todos os bons momentos que César proporcionou na casa foram eclipsados pelos maus momentos do casal. A verdade é que o casal passou mais tempo a discutir do que propriamente a aproveitar o programa.

«Nunca combinámos estratégia nenhuma»

Apesar de o público a certa altura pensar que o casal teria uma estratégia, por discutirem a toda a hora, César garante que não combinaram nada cá fora.

Serginho defende que, segundo o jogo posto em prática pelo fadista e pela atriz, César trabalharia em bastidores para a Gabriela brilhar. «A Gabriela achou que eu tinha de ser o produtor da participação dela», comentou o algarvio. «Eu tinha de montar sempre um jogo para ela fazer o que tinha pensado fazer.», completou o ex-concorrente.

Na opinião de Flávio Furtado, o fadista deveria ter «coragem» para esquecer a namorada. O comentador afirma ser «pró-César» e «anti-Gabriela», no entanto critica o facto de César ter feito constantemente campanha contra a mulher que gosta.

«Não quero isto para o meu futuro, mas nós somos muito mais do que aquilo cá fora!»

O ex-concorrente frisou que o casal já viveu momentos fantásticos e que o «nós» sempre correu muito bem. No entanto, refere que a reação da namorada quando alguém lhe vai dar um beijo depois de uma atuação não é das melhores.

Helena Isabel não era a favor da entrada do casal no jogo

«Vocês só são felizes sozinhos com o frigorífico. Como é que vão para uma casa onde vão ter de partilhar o espaço com mais pessoas?», perguntou a vencedora da Casa dos Segredos 6.

César admite que de facto o ponto fraco do casal é a socialização, calculando por isso que poderiam haver discussões. No entanto, pensou que pudesse ser algo positivo para uma mudança.

Ana Arrebentinha confessa que gostou muito de ver o ex-concorrente a lavar Rui. «Quando o Rui sair cá para fora eu deixo lá o meu carro e vocês lavam-no!», brincou a alentejana. O que a humorística não estava à espera era da resposta de César: «Está bem, está bem! E com sorte ainda te lavamos a ti!», que gerou gargalhadas no estúdio.

Veja os vídeos aqui do «Late Night Secret» desta segunda-feira.

Fotos: Impala e D.R.


RELACIONADOS

Casa dos Segredos 7: César é o primeiro ex-concorrente no Late Night Secret

O concorrente algarvio foi convidado para integrar o painel de comentadores do programa desta segunda-feira, depois de ter sido expulso no domingo passado.