Impala

Casa dos Segredos 7: Bruno é expulso e culpa a namorada

O ex-militar Bruno diz que o telefonema de Olga, a namorada de longa data, precipitou a sua saída da Casa dos Segredos.

Há exatamente uma semana, na gala de 1 de abril, Bruno recebia um telefonema da namorada, Olga. Grávida, a companheira do ex-militar, questionava-o sobre a aproximação à açoriana Cátia.

Recorde: «Bruno fala com namorada e é arrasado»

Uma semana depois, Bruno era expulso por uma margem mínima: 33% dos votos contra os 32% do melhor amigo Nuno. Na gala deste domingo, 8 de abril, Bruno confessa que o telefonema da namorada foi decisivo para a sua saída.

«Queimou o meu jogo e queimou-me como pessoa. Fui-me muito abaixo quando ela me ligou e me confrontou», diz o ex-militar, garantindo ainda: «Se não tivesse havido o telefonema, muita coisa seria diferente».

Durante a gala deste domingo, Waldo, amigo de Bruno, revelou que Olga mentiu durante o telefonema que fez no direto da semana anterior e que ainda não sabia o sexo do bebé. «Ela misturou o ciume e a posição dele como homem e pai. A olga queimou o jogo dele com ciumes e insegurança em relaçao à Cátia», disse o amigo de Bruno.

Já fora da Casa, Bruno afiança que uma das primeiras coisas que vai fazer é conversar com a namorada. «Sei bem o que fazer e o que dizer. Vou ter uma conversa com ela. Tenho uma ideia de como vai ser a reação dela».

Desiludido com a saída, Bruno diz que a dinâmica da casa vai mudar drasticamente. «A minha saída foi um bocado injusta porque eu era um pilar da casa, um líder. A casa não será a mesma».

LEIA AINDA: Namorada de Nuno na gala da Casa dos Segredos?

Fotos: Zito Colaço

 


RELACIONADOS

Casa dos Segredos 7: Bruno é expulso e culpa a namorada

O ex-militar Bruno diz que o telefonema de Olga, a namorada de longa data, precipitou a sua saída da Casa dos Segredos.