Carolina Loureiro Instagram da apresentadora é pirateado e algumas imagens apagadas

Plataformas sociais são essenciais à cara da SIC por motivos profissionais.

Depois de Jessica Athayde ter sido alvo da ira do crime online, agora foi a vez de Carolina Loureiro.

A apresentadora do Fama Show da SIC foi mais uma vítima da rede de piratas informáticos que atua de forma ilegal na Internet para obter informações pessoais de figuras públicas.

LEIA TAMBÉM: Ex de David Carreira ousada em produção

De acordo com o Correio da Manhã desta quinta-feira, os criminosos acederam aos dados da conta de Instagram da ex-namorada de David Carreira apagaram todos os registos fotográficos da estrela da estação de Carnaxide.

O caso remonta a terça-feira passada e, até agora, a situação ainda não ficou resolvida.

Segundo avança o mesmo órgão de comunicação social, com este «ataque», a colega de Cláudia Borges e Iva Lamarão poderá «ver comprometidos vários compromissos publicitários, uma vez que utilizava aquela rede social para se associar a várias marcas».

«Malta, alguém entrou no Instagram da Carolina e o apagou»

O alerta de roubo de identidade da vedeta televisiva foi dado pela melhor amiga de Carolina, Teresa Pais, nas plataformas sociais. «Malta, alguém entrou no Instagram da Carolina e o apagou. Ela está a tentar resolver para que tudo volte ao normal. Como sabem, é uma das ferramentas do seu trabalho por isso ela pede desculpa e compreensão»”. 

Recentemente, a jovem de 25 anos tinha estado a promover imagens da campanha que fez para uma reconhecida marca de biquínis.

Fotos: Impala

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS