Impala

Carolina Deslandes revela inseguranças e medos: «Estou a aprender a amar-me com esta imagem»

A jovem cantora esteve à conversa com Cristina Ferreira.

Carolina Deslandes deu uma entrevista à revista de Cristina Ferreira onde revela algumas inseguranças. A cantora de 26 anos está numa fase de redescoberta de si mesma e também de habituação ao seu «novo» corpo pós-parto, algo que confessa ser «uma fase difícil».

O segundo filho da cantora, Benjamim, nasceu a 1 de junho do ano passado e Carolina ainda não recuperou a silhueta. O assunto é algo delicado para a jovem e as declarações desta entrevista assim o mostram.

«Nesta altura, conhecemos um corpo novo, com outra forma, outra expressão. Estou a aprender a amar-me com esta imagem, que não tem nada haver com a que eu tinha antes de ser mãe.» revela.

Este assunto é algo que a artista aborda várias vezes nas redes sociais, sendo que algumas publicações acabam por ser alvo de polémicas. Sobre essas publicações, Deslandes afirma que «já deixou de ter vergonha» e que o seu objetivo não é ser um exemplo, mas sim ajudar mulher que estejam em situações semelhantes: «Quero que elas sintam que não estão sozinhas.»

O tema é sensível e a emoção da artista sente-se nas suas palavras: «Senti que todas as mulheres que conhecia, que tinham sido mães, voltaram ao peso normal rapidamente. Eu, por alguma razão, não consegui. Senti-me sozinha, e acho que essa solidão tende a transformar um pequeno problema em algo muito maior.» termina.

A Família e a Carreira

Santiago e Benjamim, os dois filhos da cantora, têm onze meses de diferença. Benjamim, que ainda não completou um ano, tem uma canção com o seu nome, no novo disco da mãe, «Casa», e Santiago é o protagonista do vídeo «A Vida Toda».

«Quando se tem filhos eles acabam por ser uma extensão de nós. Há sempre uma parte que está com eles e vive de preocupação e saudade. Eles são muito pequeninos, precisam muito de mim e eu preciso muito deles. É difícil de explicar, é uma coisa muito animal, da Natureza» revela.

Sobre o marido, Diogo Clemente, a jovem afirma que «ele é um exemplo de que, com trabalho, foco e esperança, as coisas funcionam e vão dar a algum lado». Mas não se fica por aqui e declara-se: «De repente , olhei para ele e comecei a vê-lo de uma nova perspectiva. Apaixonei-me perdidamente, como pensei que não fosse possível.»

O novo álbum de Carolina Deslandes chega esta mês às lojas. O percurso da artista foi longo desde que iniciou a carreira nos Ídolos, da SIC, em 2010, e chegou mesmo a pensar a desistir da música. «Durante algum tempo, convenci-me de que os finais felizes não eram para mim. Hoje, sinto-me realizada e orgulhosa» termina.

Leia também aqui

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS