Impala

Carolina Deslandes “Começa uma nova aventura, numa nova casa”

A cantora despediu-se da casa onde vivia com a família e onde foi muito feliz!

Carolina Deslandes revelou, há uns dias, que iria mudar de casa. Ontem, dia 30 de janeiro, a cantora escreveu um texto nas redes sociais, onde recordou alguns momentos naquele lar.

 

“Morávamos numa casa pequenina, mas cabiam lá os sonhos todos. Cabiam lá todos os abraços, todos os beijos, todas as palavras de amor e todas as canções. Morávamos numa casa que pintamos toda de branco para nela começarmos a nossa viagem juntos, uma casa de onde se via o rio ao fundo e onde o sol vinha sempre com força beijar-nos na testa”, começou por dizer.

 

“Era uma casa pequena mas abrigava e acolhia todas as grandes coisas da vida não é amor? Foi nessa casa que descobrimos que iamos ser pais, foi nessa casa que o Santiago riu a primeira vez e foi nessa casa que soube que eras o amor da minha vida num fim de tarde em que tocavas guitarra sentado no chão”, recordou Carolina.

 

Por fim, revelou: “Hoje meti a nossa casa toda em caixas e guardei-a numa das caixas do coração. Amanhã começa uma nova aventura, numa nova casa onde os miúdos vão poder correr no jardim e ver o mar mas vou ter saudades da nossa casa pequenina. Que venha o futuro…”.

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS

Carolina Deslandes “Começa uma nova aventura, numa nova casa”

A cantora despediu-se da casa onde vivia com a família e onde foi muito feliz!