Carolina Deslandes: «Às vezes, tudo o que tu precisas de ouvir é: ‘anda que eu acredito em ti’»

Carolina Deslandes desabafa sobre a amizade que tem com Agir e faz revelações inéditas a Daniel Oliveira.

Carolina Deslandes é a próxima convidada do programa de Daniel Oliveira, na SIC. Durante toda a entrevista a cantora vai fazer revelações inéditas sobre a sua vida pessoal e profissional, algumas delas relacionadas com os amigos mais próximos.

LEIA TAMBÉM: Carolina Deslandes: «O meu avô esperou que eu chegasse, para que eu me pudesse despedir»

Um deles é Bernardo Carvalho Costa, mais conhecido por Agir a quem Deslandes agradece todo o apoio que este lhe deu durante uma dos momentos mais complicados da sua vida.

«Anda, que eu levo-te ao colo, e quando for preciso levas-me tu»

«As pessoas que escolhes para estarem ao pé de ti e que te recebem na sua vida são dos bens mais valiosos que nós temos e têm o poder de mudar o nosso caminho. Às vezes, tudo o que tu precisas de ouvir é: ‘anda que eu acredito em ti’. Mas eu não tenho força para ir, ‘anda, que eu levo-te ao colo, e quando for preciso levas-me tu’», começa por dizer a namorada de Diogo Clemente.

Agir sempre acreditou no trabalho da amiga e deu-lhe um maior apoio quando esta parecia já não acreditar no seu talento.

«Isso é amizade incondicional e isso ensinou-me muito sobre o que é o amor e sobre o que é a vida, sobre o que é voltar a ter fé. Sou eternamente grata ao Bernardo [Agir] e aos meus amigos por isso, por terem acreditado em mim quando eu já não era capaz de o fazer», termina.

VEJA AINDA: Carolina Deslandes arrasa fãs: «Tenho tolerância zero para bullying»

Confortável no papel de entrevistada de Daniel Oliveira, a cantora fala ainda sobre a perda do avô e da despedida que lhe fez dias antes deste morrer.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS